Wishlist


Há muito tempo que não trazia uma wishlist para o blog! 🙂
E esta está totalmente em consonância com o meu mood nos últimos tempos: descomplicar!

Menos é mais. Dar atenção aos pormenores e apostar num estilo cada vez mais próprio e intemporal. Comprar menos. Selecionar mais.
E vocês? Qual o vosso mood ultimamente? Muito consumista ou nem por isso?
Top // Sandals // Bag // Earrings // Sunnies 

PS – O serum é de uma marca que de certeza já ouviram falar, The Ordinary com produtos (muito) baratos (este por exemplo custa 10€) e com resultados muito interessantes, dizem. Nunca usei, mas estou morta para deitar as mãos numa embalagem. Quem já usou? Gostou?

Bom fim-de-semana!

Instagram: styleitup.cat

6 thoughts on “Wishlist

  1. Eva de Araújo Ferreira says:

    Olá Cátia,
    Estou agora a começar a usar um serum de Vitamina C. Promete melhorar o tom da pele a sua luminosidade e proteger quanto aos sinais de envelhecimento. Muito curiosa também com os resultados. O difícil é manter o foco é não comprar tudo! Os preços são mesmo muito apelativos. E ao que me parece e tenho lido é uma marca com consciência. ?

  2. Arine says:

    Estou a usar à uma semana um serum da marca. Ainda não vejo resultados, mas o preço é irresistível, se fizer o que promete, no meu caso é para as olheiras, dou o feedback.?

  3. Carla says:

    Olá estou a usar e não acho nada de especial, pelo menos não vejo o resultado, o Bio oil tem um efeito mais visível na minha pele ?

    • Cátia says:

      Olá Carla! Tenho muita curiosidade relativamente a esta marca 🙂 já ouvi testemunhos muito positivos e outros nem tanto :/ preciso de experimentar 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.