Yoga facial

Os anos passam e é inevitável que a nossa pele reflita o envelhecimento cutâneo.

No entanto, cabe-nos tratar da nossa pele com o maior cuidado possível, cumprindo os passos essenciais de skincare: limpar, hidratar e proteger.

Não digo que um dia não vá recorrer a soluções mais drásticas, mas para já, no auge dos meus 41 anos (!!) não está nos meus planos. Nada contra quem o faz, simplesmente tenho muito medo que possa correr mal e ainda não me sinto mal o suficiente na minha pele para dar esse passo.

Já andava há algum tempo a ver contas de instagram ligadas ao yoga facial, até que conheci a Kasia, especialista em yoga facial em Portugal. Marquei uma sessão digital e fiquei rendida!

Podem espreitar o perfil da Kasia no instagram @yogafacial.pt ou visitar o site aqui. Também está disponível um vídeo de uma conversa que tivemos há uns dias no meu IGTV lá no instagram @styleitup

São pequenos exercícios que podemos fazer diariamente em casa, sem ter que gastar dinheiro em utensílios xpto e de facto fazem toda a diferença na nossa pele.

Assim como precisamos de exercitar o corpo, mente, o rosto também beneficia deste exercício.

Há exercícios mais genéricos e outros mais específicos para as rugas da testa, à volta dos lábios, etc. Não demora muito tempo, é algo que qualquer pessoa pode praticar diariamente e é tão bom 🙂

Já experimentaram? Gostaram?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.