Yôga time!

Ontem a manhã começou da melhor forma: uma aula de yôga num jardim fantástico, bem pertinho do mar…

O Bruno convidou-nos para uma aula de Yôga Personal Trainer e nós dissémos imediatamente que sim!

Um pouco a medo, é verdade… ahah nunca fomos muito zen (até somos bem aceleradas!) e achávamos que esta aula ia ser assim muito paradinha… mas resolvemos experimentar…

A D O R Á M O S !!!

Nunca pensámos que o yôga mexesse tantos músculos do nosso corpo e agora percebemos porque é que cada vez mais há apaixonados desta modalidade! 🙂

 

Qualquer dia armo-me em Gweneth Paltrow e dedico-me mais seriamente a esta modalidade, sob a orientação do Bruno, claro! 

Se tiverem oportunidade, experimentem, a sério!

Podem juntar um grupinho de amigas para fazer as aulas com ele, o preço é o mesmo para uma ou mais pessoas, por isso não sai nada caro – um pack de 45min, 1x semana fica a 120€/mês. Ele vai a vossa casa (zona de Lisboa) ou podem combinar ao ar livre, como nós fizémos – se tiver bom tempo, aconselhamos vivamente! 
Aqui ficam algumas fotos:

 

Dormi que nem um anjinho esta noite e hoje já me apetecia fazer novamente yôga! Ficámos mesmo fãs da modalidade e do Bruno!

Para consultarem os preços visitem o site dele aqui.

xoxo

4 thoughts on “Yôga time!

  1. Kat Marie says:

    eu também vou começar a fazer yoga este mês!! não é a primeira experiência, pois já fiz yoga e também bodybalance por alguma tempo…eu adoro!! e nos dias q correm considero essencial para o equilíbrio pessoal! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.