You ask, I respond – I

Photo by Jazmin Quaynor on Unsplash

Hello girls!
Há uma nova rubrica a estrear por aqui. You ask, I respond. Basicamente a forma mais simples de responder a algumas questões que me fazem, seja via blog, seja via redes sociais. Vamos andar a navegar por vários temas, mas acredito que a maioria se centre acima de tudo em questões de moda e  beleza, no fundo , os temas que mais me levam a escrever por aqui.

Acredito que a dúvida de uma pode ser a dúvida de muitas, por isso, vamos lá!
A ordem será completamente aleatória, oK?
Se quiserem colocar alguma questão, basta usar a caixa dos comentários.

Pergunta 1.
Uso corrector de olheiras todos os dias, mas noto que a meio da manhã já não tenho nada … o que posso fazer para que o corrector dure mais tempo?
Resposta: 
Bom, na verdade isto acontece com alguma frequência. Por experiência própria falo. O corrector de olheiras acaba por derreter a meio da manhã e do nada as olheiras voltam. O calor da pele, associado à oleosidade leva a que o corrector acabe por desparecer ao longo do dia, colocando em evidência aquelas ruguinhas chatas no contorno de olhos.
A solução é simples: fixar o corrector com um pó translúcido!
Os passos são simples: aplicar o corrector de olheiras nas zonas que queremos disfarçar. Espalhar com leves batidas até a pele absorver. Podem usar os dedos ou por exemplo, uma beauty blender (no meu caso, adoro usar a BB porque gosto do resultado); aplicar de seguida o pó, com a ajuda de um pincel, por cima do corretor.
Vão ver como a maquilhagem dura mais tempo!

Bjo
@styleitup.catia

4 thoughts on “You ask, I respond – I

  1. Mónica Carvalho says:

    Olá. O que noto que também ajuda o corretor a não desaparecer é usar primeiro um primer. Continuem com os bons conselhos ?.
    Mónica.

  2. Mónica says:

    Olá. Para o corretor não desaparecer uso um ou primer antes e também finalizo com pó translúcido, não compacto. Continuem com as boas sugestões ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.