Refeições saudáveis e em casa

Durante a quarentena muita gente se reinventou, de forma a continuar ativa e apoio a 100% estas pessoas, não só divulgando o seu trabalho, mas também consumindo o que fazem.

Já conhecia o trabalho da Teresa, já tinha provado as suas delícias em alguns eventos (pré-quarentena) e quando a Teresa decidiu fazer refeições para entregar em casa (ou para levarmos para a praia, para as férias…) não hesitei em ser cliente!

Fiz a primeira semana, já confiante que ia gostar de tudo (apenas lhe pedi refeições sem glúten ou lactose, por nenhuma razão em especial, mas queria ver a diferença que fazia em mim, que normalmente não corto neste tipo de produtos), mas eu adorei tudo o que provei!!

A empresa chama-se Avocado Natural Foods e podem pedir para entregar em casa (zona da Grande Lisboa), mas também para caterings. A comida é absolutamente deliciosa (não estou a exagerar!), tudo delicioso e bem saudável.

Fiz as refeições durante duas semanas, que a quarentena acabou com a minha alimentação-quase-saudável, acho que aconteceu com muitas, certo? Então precisava assim de um “reset” para voltar a apetecer-me comer melhor.

O plano semanal consiste em duas refeições principais – almoço e jantar, mas também inclui alguns snacks, todos deliciosos e o meu favorito foi, sem dúvida, os figos com chocolate! Que de-lí-cia!

O objetivo não tem que ser perder peso, ok? Repito que são refeições nutricionalmente mais saudáveis, com ingredientes saudáveis e locais.

Vejam o aspeto de algumas refeições e espreitem na página do instagram, aqui.

Tenho a certeza que este projeto vai ser um sucesso – já está a ser – e fico mesmo orgulhosa de ver o entusiasmo de amigas que têm esta capacidade de se reinventar, de perceber o que mais gostam de fazer e arranjam forma de ajudar os outros através de um negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.