10 thoughts on “After sun

  1. Anónimo says:

    O do Lidl! Descobri-o há 2 anos, e é o que tenho usado desde então.
    Usei vários, nivea, garnier, loreal, mas este além de barato (não chega a 5€), cheiroso, ainda é super eficaz quando fico mais queimadinha! 🙂

  2. Anónimo says:

    é o aftersun da marca deles mesmo (cien creio). Está junto dos protectores. O frasco é azul e a tampa cor de laranja! Uso em todo o corpo e rosto, sem qualquer problema de alergias ou irritações.

  3. Joana Lírio says:

    Olá 🙂
    Eu sempre utilizei o da Avene. Tem um cheirinho fenomenal!
    Este ano decidi experimentar o da Bioderma, mas não gosto tanto (mas o meu homem gosta mais deste! ).
    Beijinhos

  4. Anónimo says:

    O serum da lierac tem uma cosmetecidade fantástica, na dos especialista dizem que os after sun são só uma forma de gastarmos mos dinheiro, que é muito mais eficaz usarmos um bom hidratante (não especificamente after sun, que nãos são tão ricos em hidratação e que é isso o mAis importante)

  5. Clara Pereira says:

    Eu cá gosto muito do After Sun da Piz Buin mas este ano estou tentada a comprar o da Nuxe. Conheci a marca há pouco tempo e tenho usado o creme de corpo reafirmante e estou a adorar. Acho que vou apostar nesse para experimentar!

  6. Anónimo says:

    mas os after sun sao ou nao mais hidratantes que um creme hidratante normal? é que se nao sao nao vejo razao para comprar! eu sempre julguei que fossem mais hidratantes pois a pele depois da praia está mais seca devido ao sol e sal do mar…entao em que é que ficamos?…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.