Beauty Oils

Quem me conhece sabe que não dispenso um bom óleo para o cabelo – ponho todos os dias, de manhã e à noite! Atenção que o meu cabelo é seco, por isso suporta tanta “oleosidade”, ok? ahah Se tiverem o cabelo mais oleoso, podem aplicar somente à noite – nas pontas para as manter saudáveis.

Acho super importante, para hidratar e para minimizar os danos do secador, da prancha etc e tal. Fiz uma seleção de alguns que já experimentei e recomendo.
O Amargan não é fácil de encontrar, mas em Lisboa é vendido no Hairstation – já sabem que é o nosso sítio de eleição para mimar os nossos cabelos. #NunoSoutorules ! ahah

DICA: antes de dormir, apliquem umas gotas nas pontas do cabelo, de manhã quando o lavarem vai ficar muito mais sedoso.
I absolutely love applying rich oils on my hair everyday. Note that my hair is dry, that is why I apply in the morning – after showering for a perfect finish and before going to sleep, for a perfect night repair.
With all the tools we use everyday, like hair dryer, babyliss ans so on, our hair gets damaged and we need to protect it. Here is a selection of some I’ve used and recomend.

TIP: At night apply little drops on your hair. In the morning, when you wash it will become quite silky and healthy.

13 thoughts on “Beauty Oils

  1. Anónimo says:

    Já experimentei um da Fructis e também é muito bom. É bastante fluido, logo não deixa o cabelo pesado e cheira muito bem.

  2. Ana says:

    Eu uso o da Elvive e gosto muito do resultado e do perfume que deixa nos cabelos. É bastante rico pelo que deve ser usado de forma comedida em cabelos finos. No fim de semana vi que estava em promoção (50% m cartão) num hipermecado conhecido.

  3. Raquel Ferreira says:

    Olá Margarida, há muito que eu queria um post assim, desde que vi num dos seus vídeos dizer que tinha o cabelo bastante hidratado! Fiquei logo com inveja (no bom sentido) e estava mesmo a precisar de aconselhamento em relação a óleos para o cabelo. Mas tenho algumas questões e gostava que me ajudasse. Tenho cabelos compridos, seco e ondulado/encaracolado. Muito raramente uso a prancha (se calhar 1 vez em 2 meses) e nunca uso secador no cabelo, porque fico sempre com as ondas frisadas e o cabelo tonto. Lavo com shampoo para cabelos com cor e uso condicionador para cabelos secos da Nívea, e uma vez por semana uso a máscara da Body Shop para cabelos secos com mel. Saio de casa sempre com o cabelo molhado e com um pouco de espuma para cabelos encaracolados da L'oreal. Como devo utilizar o óleo? Coloco antes de lavar o cabelo? Com que antecedência? Nos dias que não lavo o cabelo, devo usar o óleo em alternativa à espuma? Ou ambos?

  4. Anónimo says:

    E que tal as meninas fazerem posts de produtos baseado na opinião sincera e nao porque pagam. Nunca vi a fazer tanta publicidade como o vosso blog e a mini-saia é a mesma coisa.Tenham juízo!

  5. Style It Up girls says:

    Querida anónima, acha mesmo que alguma marca ia pagar para fazermos um post com todos os produtos concorrentes "dentro do mesmo saco"???
    Isto aprende-se em aulas de marketing ou publicidade.

    Obrigada pela preocupação.
    Um beijinho

  6. Anónimo says:

    O meu problema com os óleos é que deixam o cabelo "empastado". Só coloco com o cabelo húmido para o ajudar a desembaraçar e não partir quando for pentear, porque se coloco com o cabelo seco parece que não fica lá muito bem. E eu tenho o cabelo bastante espesso e as pontas secas. Serei eu que estou a fazer mal?

  7. Anónimo says:

    Para o anónimo do "tenham juizo":
    Concordo no aspecto em que o blog mini-saia é quase só publicidade e passatempos, mas o Style It Up não! A menina diz que usa o óleo da Elséve, que é um óleo de supermercado! Isto não é ser paga para fazer publicidade, poupe-me! Além de que o blog tem muitas dicas bastante úteis no dia-a-dia, venho aqui buscar inspiração muitas vezes!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.