Hoje o post é apenas para vos desejar um FELIZ NATAL! Tempo em família, com quem mais gostamos, sem preocupações, sem horários e sem telemóveis, de preferência. Evitem os excessos nos doces, eu vou tentar fazer o mesmo 🙂 INSTAGRAM @styleitup
Family
O Manel começou na creche há duas semanas. Uma semana na escola, na maior! Segunda semana, ao segundo dia já estava KO e passou praticamente esta semana em casa!
O Manel sempre comeu bem. Às vezes acaba o jantar e ainda está a pedir mais “pêxe”… mesmo que o jantar seja outra coisa qualquer ahah
A felicidade do Manel quando está na ‘uau-uau’ Sempre de molho, nunca em frio, tem (muito) pouco medo da água e adora dar saltos para a piscina (estamos lá dentro para o agarrar!).





