O filme estreia em Agosto e até lá ainda dá e sobra tempo para ler o livro!!
Já o comprei na Amazon.co.uk (sim, tenho a mania que gosto de ler em estrangeiro…) e só preciso é de um tempinho para começar a devorá-lo…
Elizabeth Gilbert tinha tudo aquilo que uma mulher moderna podia desejar – uma carreira de sucesso, um marido e uma casa fantásticos – no entanto, sentiu-se confusa, perdida e começa uma busca do que realmente precisa para ser feliz. Gilbert sai da sua zona de segurança e arrisca tudo numa mudança radical que se traduz numa viagem de volta ao mundo, de auto-conhecimento. Nestas suas viagens e aventuras, descobre o verdadeiro prazer de comer em Itália; o poder da oração na Índia e finalmente a paz interior e o equilíbrio de um amor verdadeiro em Bali.
Baseado na autobiografia best-seller de Elizabeth Gilbert, este livro promete!!
O filme tem como protagonista Julia Roberts e é um daqueles que vai ser uma tarefa árdua… diría até impossível convencer o meu homem a ir ver… e como amigo não empata amigo, lá vou eu com as girls do costume devorar pipocas ver aquilo que eles apelidam de “lamechice” e pura perda de tempo…
Como ele não é o único a pensar assim, parece que já há uma versão pensada para homens – Drink, Play, F@#k – ahahah
Li na PopWatch que a Warner Bros já tem os direitos para esta comédia, “Gilbert’s self-help manifesto”… conta-nos a história de Bob Sullivan, um homem que, depois da mulher o deixar vai-se enfrascar com cerveja na Irlanda, arruinar-se no jogo em Las Vegas e embarca num programa de turismo sexual para a Tailândia…
Qual é que preferiam ver no cinema??? ahahah
xoxo
xoxo
Também li esse livro no original inglês… mas confesso que não imagino nada a Julia Roberts no papel principal! Imagino a Elizabeth como uma "everywoman" mais terra a terra e receio que com a Julia a interpretar, a coisa fique demasiado Hollywoodesca.
Mas confesso-me bastante entusiasmada com a escolha de Javier Bardem para o papel do brasileiro Felipe… ai ai…
sem duvida que quero ver… "gilbert's self-help manifesto" !!
deve ser um maximo esse filme..
eheheh
😛
drink, play and fuck! ahaha
Eu li o "eat, pray, love" e A-DO-REI!!!
Estou morta por ver o filme, mas nao sei se vai ser realmente tão bom como o livro..
Quanto ao "drink, play, fuck" ahahah está altamente a ideia! :p
mary.
http://trendydays.blogspot.com
eu li em versão: comer, orar, amar
li quer dizer estou a terminar, já me vejo na sala do cinema, não perco!