Ninguém me convence que Gwyneth Paltrow não encaixava na perfeição na pele de Liz Gilbert, papel protagonizado por Julia Roberts (uma actriz que gosto muito, atenção!) em EAT, PRAY, LOVE!
Durante a leitura do livro não consegui imaginar outra actriz naquele papel!! Desilusão completa, ao ponto de não conseguir ver o filme até ao fim… mas os livros são sempre mais giros que os filmes, não é verdade??
Gwyneth é simplesmente linda, com a sua simplicidade.
Nas imagens com vestido de seda GERARD DAREL, num look descontraído e chic.
xoxo
Olá! Adoro o vosso blogue! Adoro o estilo da Gwyneth, muito simples mas com cortes perfeitos! Adorava se pudessem visitar o meu blogue e se gostarem, seguir 🙂
Beijos
stylemesteph (http://www.stylemesteph.com/)
Estilo ela tem, mas é um bocado mosquinha morta!! Às vezes apetece-me abaná-la… mil vezes a Julia Roberts.
Não associo minimamente a Liz à Julia Roberts, nem sei como foi ela a protagonista, mas pensando bem também não a associo à Gwyneth Paltrow. Acho que talvez a alguém mais fofinho mais gordinha e com outro ar, tal como a própria autora 🙂
E é uma pena mas realmente o filme não faz justiça ao livro.
É o meu livro preferido de sempre 🙂
Por acaso pensei no mesmo enquanto lia o livro. Era só engordar um pouco na fase Itália et voilá 🙂
A Gwyneth seria a actriz ideal para esse filme, não só por ser considerada na América uma Guru do Lifesyle com o seu blogue Goom.com, mas também por ser ela própria uma praticante de yôga, tal como se vai tornar a personagem do livro!