Tudo indica que o dia 23 de Novembro seja o dia mais concorrido das lojas H&M (aquelas que vão receber a colecção, apenas 200 lojas em todo o mundo) de sempre!
Não é que as outras colecções não tenham feito sucesso e de facto, as parcerias foram muitíssimo bem escolhidas.
Na minha opinião, o sucesso antecipado desta special collection deve-se sobretudo à estratégia de comunicação que a marca tem feito desde que anunciou a parceria com a casa francesa – estratégia essa muito bem conseguida, sem dúvida! Palminhas para esta equipa!
A verdade é que anda toda a gente doida com a colecção Lanvin for H&M e, vamos ser honestas, há por aí muita gente que nunca tinha sequer ouvido falar em Lanvin… e muito menos associar este nome a uma casa de renome mundial do mundo da moda! Mas pronto, já ficaram a conhecer e prevê-se por isso, uma forte enchente na loja… para mal dos meus (e dos vossos) pecados…
Mas até agora, o que é que sabemos sobre esta colecção, além de sermos capazes de matar por uma peçazinha (mesmo sem ter visto as peças)?
– Alber (para as mais distraídas, o designer da casa) jurou que não iría fazer nada relacionado com fast-fashion, mas num dos vídeos refere “no, never again!” Pode ser em relação à sua colaboração com a ACNE, na qual aparentemente as suas ideias foram distorcidas e o resultado final não foi o esperado, o que quer dizer por isso que haverá um controlo total deste senhor sobre o produto final desta colecção!
– Já ouvimos falar em tule, t-shirts e vestidos com padrões… ao que parece os clássicos serão reinventados para esta colecção, em vez de serem exploradas novas ideias. A mim agrada-me!
– Leigh Lezark vai rodar a campanha, juntamente com Natasha Poly – qualquer uma delas, apesar de fantásticas, têm mais a ver com Balmain do que com Lanvin…
– Segundo Poly num dos vídeos, os tecidos são fantásticos: “All the dresses, skirts, shapes – the fabric is amazing”. De facto, no vídeo do teaser, Alber refere “H&M’s going luxury instead of Lanvin going public”.
Planeiam acampamento à porta da H&M ou nem por isso??
xoxo
Estamos a pensar nisso 😀
Eu, certamente, não irei ocupar um lugar à porta da HM. Mas boa sorte para quem for.
por mais que me custe e que no fundo até ache ridículo..por Lanvin vou estar muito cedinho à porta da H&M..muito cedinho!
já ouvi falar e arrisco aha
vou ter de estar à porta da h&m bem cedinho
Oi td bem?
conheci o blog de vcs hj!
quando puderem, conheçam o meu
http://www.sayido.com.br
Bjoss
Estou super ansioso… 😛
Se calhar sou eu e a inerente ignorância masculina quando se trata destes assuntos…mas Lanvin não é uma marca de perfumes?
Tinha ideia que sim…
Acho que usei um azul…