Óleos de Beleza

 Os benefícios dos óleos de beleza nos produtos de cosmética são mais que muitos! Pele luminosa, menos rugas, menos irritação cutânea, hidratação profunda… e o melhor é que para além de poderem ser usados nos cabelos, também têm aplicações no rosto e no corpo. O segredo está na sua incrivel capacidade de absorção pela pele, promovendo resultados muito rápidos! Há “N” alternativas no mercado, dependendo do estado da vossa pele e/ou cabelo. É mesmo uma questão de escolha:

 1. Subtil Elixir, de PHYTO. Um óleo de brilho e nutrição intensa que associa 4 óleos luminosos que revelam a beleza dos cabelos secos a muito secos. São eles: o óleo de gema de ovo (nutritivo), o óleo de gérmen de milho (regenerante), o óleo de camélia (hidratante) e o óleo de karanja (protetor). Resultado: nutrição máxima!

2. Mythic Oil Masque, de L´ORÉAL PROFESSIONNEL. Tratamento intenso de nutrição e brilho para todos os tipos de cabelo com uma acção de recarga de vitaminas, óleos e sementes que promovem luminosidade, hidratação e brilho. Deve ser usada depois de lavar os cabelos em todo o comprimento, deixar repousar durante 3 minutos e enxaguar abundantemente.

3. Blue Therapy Serum-in-Oil, de BIOTHERM. Com uma textura inovadora, este cuidado de noite reúne a capacidade reparadora de um óleo ao poder de um sérum, para uma ação antirrugas, redensificadora e de luminosidade. 

4. Elvive Óleo Extraordinário, de L´ORÉAL PARIS. Com uma fórmula rica em 6 óleos de flores, adapta-se a todos os tipos de cabelos, protegendo contra as agressões do dia-a-dia.

5. Bio-Oil. Um óleo multifunções especializado em cuidados da pele, conhecido por ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele irregulares. Também pode ser usado para prevenir o envelhecimento da pele e desidratação cutânea. 

6. Óleo de tratamento, MOROCCANOIL. Com uma fórmula exclusiva de óleo de argan, extraído da semente do fruto da Argania Spinosa, rico em vitamina E e em óleos essenciais fortalece o cabelo proporcionando leveza e suavidade. Pode ser usado tanto em cabelo seco como húmido.

7. Divine Oil, de CAUDALIE. Este óleo seco com propriedades hidratantes, nutre e sublima a pele, graças à comibinação de óleos de uva, hibisco, sésamo, argão e de polifenóis antioxidantes patenteados pela marca. 

 

 

10 thoughts on “Óleos de Beleza

  1. Helena Costa Marques says:

    Boa noite!
    Ando à imenso tempo à procura do moroccanoil, por acaso não sabem onde se pode comprar cá em Portugal? Continuação de sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.