Olhos: Timeline

 

Mais cedo ou mais tarde, elas vão aparecer! Quem? As rugas! E os primeiros sinais geralmente surgem numa área bem específica: o contorno de olhos! Aos 25 anos, começam a aparecer as primeiras linhas – mais finas – mas ainda assim perceptíveis e depois dos 35 é a vez da flacidez se instalar na zona das pálpebras. Se querem chegar aos 40 com um rosto livre de marcas, só têm uma solução: prevenir!

 

(da esquerda para a direita)

Advanced Night Repair Eye Synchronized Complex, Estée Lauder.

Com os benefícios do mítico Advanced Night Repair Synchronized Recovery Complex, este gel-serum de contorno de olhos promete reduzir drasticamente na aparência de cada sinal visível do envelhecimento. Combina três tecnologias poderosas, uma das quais reforça a sincronização natural dos mecanismos de reparação e protecção da pele.

Skin Therapy Anti Ageing Oxygen Eye Care, Lancaster

Uma combinação inteligente de activos específicos para o contorno de olhos que deixam esta zona mais jovem e saudável, ajudam a apagar olheiras e papos, enquanto estimulam a microcirculação. Os pigmentos, corrigem instantaneamente as olheiras e as manchas de maneira a que os olhos pareçam repousados e brilhantes.

Eye Concentrate for Wrinkles, StriVectin-SD na Sephora. 

Um cuidado eficaz para combater os sinais de idade na zona de contorno dos olhos, atenuar as olheiras, os pés de galinha e a perda de elasticidade da pele.
 Future Solution Eye and Lip Contour Cream, Shiseido

Um luxuoso creme concentrado que promete reverter os sinais prematuros do envelhecimento. Com seu exclusivo Véu Hidro-Protector de Longa Duração, mantém a elasticidade da estrutura cutânea, hidratando e nutrindo a pele. Graças a uma mistura de extractos botânicos, que reduzem as rugas ao prevenir as disfunções do colagénio, este creme deixa a pele com aspecto mais firme e minimiza a aparência de rugas e olheiras.

2 thoughts on “Olhos: Timeline

  1. Beatriz says:

    Olá, meninas!

    Tenho uma dúvida: com que idade, mais ou menos, se deve começar a colocar estes cremes anti – rugas?
    Será que me podem ajudar?

    Obrigada. 🙂

  2. Style it Up says:

    Olá Beatriz!
    Sou da opinião que independentemente da idade devemos começar a usar cremes anti-idade quando a pele assim o exige e começa a mostrar sinais de envelhecimento … além disso, é importante prevenir 🙂

    Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.