Operação: pezinho à mostra!

 Preparadas para exibir esses pezinhos maravilhosos? Pois então está na hora de dar aos nossos pés os cuidados que eles merecem!

Ladies, let´s work it out!

 Foto: Who What Wear

1. Pele lisinha. Uma pele macia, lisinha e suave consegue-se com uma boa esfoliação. Podem aproveitar o banho para no final dar mais atenção a esta zona do corpo e fazer uma esfoliação. 4 vezes por semana e deverão começar a ver resultados rapidamente.

Escreva aqui o texto que pretende esconder – E não se esqueça de remover esta mensagem

2. Um banho revigorante. Sabe pela vida colocar os pezinhos de molho em água morna e simplesmente relaxar … quem sofrer de cansaço pode sempre adicionar essência de eucalipto, por exemplo, para aliviar.

3. Calcanhares impecáveis! Os calcanhares são das zonas que mais secas ficam e é normal a pele aqui ficar mais áspera e com, às vezes até com pequenas rachas! O segredo está na hidratação. Experimentei há uns tempos um banho de parafina e confesso que os resultados foram bastante agradáveis. Não é para fazer todos os dias é certo, mas no arranque do verão, vale a pena!

4. Uma pequena massagem. Se tiverem quem vos faça uma pequena massagem relaxante nos pés também ajuda!

5. Pedicure feita, sempre! Confesso que não sou lá grande artista na arte de arranjar os pés, por isso, recorro quase sempre a ajuda de profissionais. O importante é ter sempre as unhas limpinhas, benfeitinhas 😉 A cor fica ao vosso critério, mas idealmente deviamos dar descanso às unhas uns 3, 4 dias sem cor. (nunca consegui fazê-lo!)

2 thoughts on “Operação: pezinho à mostra!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.