porque o tempo não estica…

… e queremos uma pele hidratada durante todo o ano, diariamente! A Vasenol traz três novidades:

Acaba de chegar a loção hidratante Spray & Go, da Vasenol. Uma textura suave, muito hidratante e super fácil de aplicar – basta pulverizar o spray e espalhar com as mãos. Absorção rápida, para não haver desculpas para deixar a hidratação corporal de parte e acabar com a sensação de pele gordurosa-que-se-cola-na-roupa. 

Está disponível em três variantes, qualquer uma delas deliciosa: Com Aloé Vera pura, para uma pele saudável e fresca (verde); com Extracto de Aveia, para uma pele saudável e macia (amarelo) e com Manteiga de Cacau Pura, para uma pele saudável e brilhante (castanho)

A minha preferida é a de Aloé Vera, que tem um cheirinho muito suave e dá aquela sensação refrescante depois de um dia de praia!

Com 190ml, custa cerca de 4,99€ nas grandes superfícies.

 

Quem já experimentou? 🙂

 

STYLE IT UP no FacebookInstagram e Bloglovin’

5 thoughts on “porque o tempo não estica…

  1. Marisa says:

    Adoro! Detesto a sensação de pele gordurosa que se cola à roupa e este produto tornou-se um must have 🙂 para mim também prefiro o verde 🙂 cheirinho bom e agradável!

  2. Style it Up says:

    Olá Ana, são dois produtos para hidratar, sim, mas para usar em momentos diferentes.
    O condicionador da Nivea é para pessoas mais preguiçosas que não têm muita paciência para usar hidratante de corpo. Usa-se depois do gel de banho e passa-se por àgua. Este é um creme hidratante em spray, muito fácil de espalhar. Para usar depois do banho, sob a pele seca.
    Beijinhos,
    Margarida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.