A convite da Galderma fui a Berlim tirar a prova dos nove, em relação aos seus tratamentos de “fillers” e “skinboosters”. Associamos sempre este tipo de tratamentos a grandes transformações que alteram as feições e que deixam o rosto com aquele ar meio plastificado e exagerado, mas estes apresentam um resultado muito natural. São produtos de preenchimento e que melhoram a hidratação da pele (duram até 12 meses, dependendo da área tratada) que utilizam ácido hialurónico (componente existente no nosso corpo) e podem ser aplicados em várias idades, como podem ver nas fotos que mostro em baixo.
A embaixadora destes tratamentos é Sharon Stone, uma mulheraça que aos 58 anos está com uma figura invejável, para além de ter sido muito simpática e próxima de todos os convidados, do mundo todo que estiveram presentes no evento.
Com a Ana (Galderma) e a Carolina (editora de beleza da Elle Portugal). As cores das luzes deixaram-nos totalmente pixelizadas, tive que por a preto e branco, para não ferir os vossos olhinhos 😉
Calças Primark // Top Zara // Blusão H&M // Carteira Louis Vuitton
Look da viagem: jeans Pepe Jeans // sapatos Repetto // mala Samsonite // carteira Louis Vuitton
Os tratamentos foram feitos em 10 gémeos idênticos para podermos ver os resultados in real life. Todos aceitaram este desafio, no qual apenas um deles foi submetido aos tratamentos, de uma forma personalizada, com fillers, skinboosters ou a combinação dos dois.
Conseguem perceber qual dos gémeos se submeteu ao tratamento? 🙂
Falei com alguns dos gémeos e fizeram apenas 3 tratamentos, durante 3 meses e os resultados são, de facto, evidentes. Fiquei muito curiosa!
Instagram @styleitup
Faz-me confusão que aos 30 e poucos as pessoas submetam-se a estes tratamentos… A minha irmã tem 30 e acho-lhe piada aos primeiros sinais de maturidade. O rosto ganha definição e torna-se adulto! Mesmo assim, dão-lhe 20 anos! Imagino… No entanto, para ser sincera, é tudo tão natural que mal noto as diferenças… Se noto! Não sei se isso é bom ou mau…
http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/