3 marcas de beleza que têm mesmo que conhecer

Até há bem pouco tempo pouco ou nada conhecia destas três marcas.

Uma delas já tinha visto à venda na net-a-porter e as outras não conhecia de todo, até ter ido a Manchester, a convite da Look Fantastic. Experimentei alguns produtos das três e acho que vale imenso a pena ficarem a conhecer estas marcas!

Para quem não conhece a Look Fantastic, é um site de venda online de produtos de beleza e makeup – produtos que encontramos também nas perfumarias e farmácias, mas tem também outras marcas que não temos à venda em mais sítio nenhum em Portugal.

Vamos então às 3 marcas que adorei conhecer:

A primeira que vos quero dar a conhecer: OMOROVICZA – uma marca relativamente recente no mercado (foi lançada em 2006), com raízes em Budapeste e cuja fundadora, Margaret, é uma mulher absolutamente inspiradora. A história da marca, que podem conhecer a fundo aqui, é também um caso de amor entre Margaret e o seu marido, natural da Hungria. História à parte, a marca já me tinha chamado a atenção, numa pesquisa por novidades de beleza na net-a-porter.

Conheçam o TOP3 da marca húngara, que apesar de recente no mercado já ganhou vários prémios de beleza. Ainda só experimentei a espuma de limpeza e é incrível! Quero muito experimentar mais produtos, fiquei fã.

Da esquerda para a direita:

1. ESPUMA DE LIMPEZA – remove a maquilhagem e as impurezas, sem agredir a pele. Uma fórmula refrescante, que ajuda a regular o sebo e estimula a produção de colagénio. O resultado é uma pele limpa, fresca e hidratada.

2. ÁGUA DE BELEZA Queen of Hungary Mist – refresca e hidrata a pele. Pode ser aplicado diariamente, de manhã e à noite depois da pele limpa e antes dos cuidados de hidratação ou durante o dia, para refrescar e hidratar a pele. O companheiro perfeito para levar em viagem, especialmente de avião, em que a pele tende a desidratar.

3. MIRACLE FACE OIL – este produto é enriquecido com o sistema exclusivo da marca Hydro Mineral Transference, que ajuda a pele a absorver profundamente os minerais. Este óleo milagroso promove a elasticidade dos tecidos e protege contra as agressões ambientais. Muito hidratante e com uma fórmula não oleosa, indicado para todos os tipos de pele.

Podem conhecer estes e outros produtos aqui.

Outra das marcas que amei amei amei foi criada na Irlanda e chama-se PRESTLE & MORTAR. com o objetivo de simplificar a rotina de beleza, com a máxima eficácia. Tive o prazer de conhecer a Sonia, fundadora da marca, outra mulher super inspiradora com vontade de chegar longe (com 5 filhos e cheia de vida!). Neste video podem conhecer um bocadinho melhor a história por detrás da marca.

1. PURE HYALURONIC SERUM – um sérum de ácilo hialurónico puro, com uma textura aquosa e super leve, sem perfume. A fórmula combina ácido hialurónico puro com ácido hialurónico de peso multi-molecular e proporciona uma hidratação superior e um efeito instantâneo de firmeza na pele. Atua contra os sinais de envelhecimento, acalma a pele sensível, restaura a pele desidratada e também pode ser usado como primer antes da makeup. Tenho usado este sérum e já me apetece comprar a segunda embalagem quando esta acabar!

2. SUPERSTAR RETINOID NIGHT OIL – um óleo noturno composto por dois tipos de retinol e misturado com uma base de óleo de sementes de uva, repara e refresca a pele, reduz o tamanho dos poros e melhora a elasticidade dos tecidos. Indicado para todos os tipos de pele, mesmo para as peles mais sensíveis. A pele fica mais hidratada, brilhante e rejuvenescida.

3. BALANCE – uma água formulada para refrescar, acalmar e clarear a pele. Proporciona hidratação, melhora o aspeto da pele, equilibra a produção de sebo e reduz a poluição retida na pele. Para aplicar a qualquer hora do dia, ou depois da pele limpa e antes dos cuidados habituais de hidratação.

Qualquer um destes 3 produtos é 100% vegan e 100% cruelty free. As embalagens de tão simples, são lindas!

Por último, mas não menos importante, quero falar-vos da BALANCE ME, uma marca criada na cozinha por duas irmãs, que teve inspiração na aromaterapia. Clare e Rebecca produziam os seus próprios cosméticos em casa e mais tarde decidiram tornar o negócio mais sério. Podem conhecer a marca mais a fundo, aqui.

Vou falar-vos dos três best sellers da marca (da esquerda para a direita)

1. GRADUAL TANNING DROPS – foi um dos primeiros produtos que as duas irmãs criaram de uma forma caseira e é um dos mais vendidos da marca. Gotas para bronzear a pele, que se adicionam ao creme de rosto (ou corpo). Com uma fórmula 98,8% natural e enriquecido com Vitamina E e Aloe Vera para uma hidratação extra, a pele fica gradualmente com um bronzeado natural, sem precisar de apanhar sol. Parece-me uma ótima opção agora para o inverno, estou tentada a experimentar! É adequado para vegans e vegetarianos.

2. PURE SKIN FACE WASH – purifica e refresca a pele, sem retirar a humidade da pele.Ideal para pele mista, elimina eficazmente a maquilhagem e as impurezas e elimina o excesso de brilho. Composto por 99% de ingredientes naturais.

3. WONDER EYE CREAM – igualmente composto por 99% de ingredientes naturais, este creme de olhos está cheio de ingredientes que refrescam, despertam, iluminam e abrem o olhar. Este produto já ganhou vários prémios de beleza. Trouxe-o para experimentar, mas confesso que ainda não o fiz, porque quero acabar primeiro o que estou a usar 🙂

Na viagem tivemos a oportunidade de ouvir um talk com estas três mulheres fundadoras destas marcas, inspiradoras e cheias de ensinamentos de business super interessantes! Sabem aquelas pessoas que apetece chegar lá e dizer “vamos ser amigas, tá?” ahah o que seria… mas apetecia-me ficar horas e horas à conversa com qualquer uma das três! Amei!

Gostam destes posts com marcas novas? Sei que foi um pouco exaustivo, mas queria mesmo dar-vos a conhecer estas três marcas. Tenho outras que acho que vale a pena, sobretudo marcas naturais, vegan, cruelty free, etc. Querem saber ou não estão nem aí?

INSTAGRAM @styleitup

2 thoughts on “3 marcas de beleza que têm mesmo que conhecer

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.