5 Bases hidratantes

Quem tem a pele seca sabe bem a dificuldade que é, por vezes, encontrar a base certa!
O tema de hoje é dedicado a bases hidratantes que acho que a vossa pele vai amar!
Tomem nota:

Começando com a Luminous Silk, Armani, uma das minhas bases favoritas, na verdade! Vale a pena dizer que tenho a pele mista, mas em certas alturas do ano, gosto de usar esta base, porque realmente deixa a pele magnífica! O acabamento é leve/ médio e permite construir camadas. O que mais gosto nesta base é o efeito que deixa na pele, com um saudável sem deixar brilho e altamente fixante!

A segunda é a Sheer Glow, Nars.  Esta base tem uma cobertura média e também deixa a pele com um aspecto natural, cobrindo todas as imperfeições e até algumas manchas na pele. A sensação ao toque é acetinada e não ficava pesada!

A terceira é a Lancôme, a  Teint Miracle. O efeito de cobertura é do género “photoshop” ! A luminosidade é real e muito natural sem pesar nada! Traz uma tecnologia com o nome “Aura Inside” o que faz com que a pele ganhe uma luminosidade incrível!

A quarta é a Studio Skin, Smashbox. Embora , ela não se venda em Portugal (mas é possível comprar online, calma!) deixa a pele perfeita por horas e funciona muito bem em fotos, por exemplo. A sua fórmula cobre imperfeições, tem cobertura média / alta e deixa a pele muito natural.

Já usaram alguma destas?

Instagram: styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.