5 tips for the perfect all-over tan

É mais do que legítimo querer prolongar o bronzeado depois do verão, right?
Por sorte há todo um arsenal de produtos prontos a ajudar nessa tarefa. Querem saber quais são?

Se não estão satisfeitas com o tom da vossa pele pós verão, usar um autobronzeador é sempre uma opção a considerar. Graças à sua fórmula estes produtos são capazes de proporcionar um bronzeado intenso; claro que os efeitos são diferentes tendo em conta a cor natural de cada pessoa.

Aqua-Gelée Autobronzeador, BIOTHERM. Este sérum autobronzeador contribui para uma hidratação instantânea da pele ao mesmo tempo que dá um tom bronzeado progressivo e uma pele super iluminada. Textura muito fresca que culmina com um resultado natural.

Capsulas Photoderm Bronz, BIODERMA.  Este suplemento nutricional rico em cobre, vitamina E e C protege as células contra o stress oxidativo e contribui para a pigmentação fisiológica das células da pele. Os resultados são a longo prazo.

Weekend in Capri Self-tanning beautifying jelly, LANCASTER. Com extrato de água de coco (em fragrância é o meu favorito de sempre!) hidrata e esfolia a pele de forma a unificar o seu tom.
Tem também um complexo ativador do bronzeado e uma tecnologia Tan Color Adapt.

Lisse Minute Autobronzant, CLARINS. O autobronzeador conhecido como “mágico” que alisa, ilumina e bronzeia o rosto e a zona do decote para um resultado perfeito e muito natural.

Trystal3TM, VITA LIBERATA.  Sem dúvida, das marcas de autobronzeadores mais conhecidas no mundo. E não é por acaso. Este pó, composto por microcristais que reflectem a luz, é aplicado sobre a maquilhagem e adequado a todos os tons de pele. Disponível em duas tonalidades : light e bronze.

Instagram: catia.styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.