6 séries que vi ultimamente

Um post que normalmente deixaria para um Domingo, mas como muitas ainda estão em modo “quarentena” achei que podia encaixar durante a semana, por que não? 🙂

Além de Friends, Sex and The City e Lost, que são assim as 3 séries que me lembro de ver de uma ponta à outra, nunca fui muito ligada à TV, hoje em dia vejo até mais no computador do que na televisão (pela simples razão que adormeço no sofá passado 5min!).

Além destas três, deixo-vos algumas séries que vi nos últimos tempos e acho que valem a pena:

Por acaso são todas da Netflix (sem qualquer tipo de publicidade aqui!). Não vou dar spoilers de nenhuma delas, por isso não vou desenvolver, ok? 🙂

1. A COISA MAIS LINDA

Estou ansiosamente à espera da segunda temporada desta série. Passa-se no Rio de Janeiro, tem música linda e atores que adoro. Fala do empoderamento feminino, é leve e muito gira!

2. SINTONIA

Um mix de música, drogas e religião, numa favela de São Paulo. Gostei!

3. 3%

Esta ainda não acabei, fartei-me um bocadinho daquela ficção toda… tenho que retomar! Também é Brasileira. Fiquei a meio da série 3.

4. YOU

Vi os dois primeiros episódios e estive quase para desistir, mas lá me convenceram a continuar e gostei! Acho que ainda não chegou a segunda temporada, tenho curiosidade de ver. É um bocadinho sinistra, retrata um psicopata (louco!), mas gostei.

5. TOY BOY

Uma série espanhola, não se deixem enganar pelo nome, porque não é nada muito hardcore, como eu achava! Foi-me recomendada por várias pessoas e gostei.

4. WHITE LINES

Esta é a que estou a ver neste momento, com dois atores portugueses (pelo menos até ao episódio em que vi): o Nuno Lopes e o Paulo Pires.

Ainda só vi 3 episódios, estou a gostar até agora.

Têm outras para partilhar?

9 thoughts on “6 séries que vi ultimamente

  1. Inês costa says:

    Recomendo muito a série Kalifat!! São so 8 episódios mas completamente viciantes. White lines estou no 3 episódio tambem e parece muito fixe.

  2. Piedade says:

    Da Netflix uma bestial, Fauda (Israelita) . Espetacular e a história de uma equipa da Mossad. Dá para tentar perceber toda aquela confusão que se passa naquele triângulo israel/faixa de Gaza/Cisjordânia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.