A mãe da Noiva!!

Uma semana em cheio de “discos pedidos”, ena!!!

A época dos casamentos está a começar e com ela as preocupações com o que vestir… e cá estamos nós prontas a pôr toda a gente gira e cheia de estilo!

Aqui está mais um pedido, também para casamento, mas desta vez quem está “na berlinda” é… a mãe da noiva! Grande responsabilidade, hamm?

A Alexandra vai-se casar em Setembro, e o principal já está resolvido: o vestido de Noiva!! Enviou-nos um e-mail a pedir dicas de como a mãe deverá ir vestida.

A Alexandra diz que a mãe é alta, morena e tem os olhos verdes (uauuuu). Aqui a questão não é o que vestir para um “casamento normal”, mas sim para o casamento da FILHA!! A mãe da noiva tem, obviamente, um papel de destaque no dia do casamento.

Um dos pontos que a Alexandra também referiu é que a mãe não gosta muito dos braços, não por serem fortes, mas porque acha que já não estão tão tonificados como gostaria… nestes casos, um casaco é o ideal, porque fica com um ar mais composto e formal do que se levar um vestido com mangas que coordenado com uma echarpe não fica lá grande espingarda… Como não há preocupações com o volume dos braços, podemos “abusar” de padrões, tecidos claros e brilhantes (que sorte!)

 

Aqui ficam as nossas propostas para a mãe da Alexandra:





O melhor nesta situação é arranjar alguém que confeccione a peça, de forma a que fique exactamente aquilo que pretende, para não estar a perder muito tempo a procurar aquela peça específica em várias lojas, até porque o preço acaba por não ser muito diferente.

Deixem as vossas opiniões!!

xoxo

7 thoughts on “A mãe da Noiva!!

  1. Mariana B says:

    O casaco tem muita classo realmente.
    Nunca me tinha lembrado disso.
    Só vejo as senhoras de saia e casaco normalmente e confesso que não gosto muito de ver, parecem mais velhas e tudo!
    Beijinhos
    Mariana B.

  2. Nicole Brito Bravo says:

    Adoro o look 3, a conjugação das cores é perfeita. A cor do vestido é verão sem ser o cor de rosa enjoativo ou o encarnado over the top .. e o dourado é sempre mais quente que o prateado .. se bem que gosto mais do corte do vestido do look 2 ..
    Mas gosto MUITO ! WELL DONE !

  3. Mariana B says:

    A D O R O!!!!!!

    Fui de férias e Já não vinha aqui há uns dias. tive que ler TUDINHO!!! 🙂

    Adoro o que voces fazem mesmo!

    Mariana B

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.