Barbie moment

Quem tem raparigas facilmente se identifica com este cenário! É uma das brincadeiras preferidas da Maria Luisa, que agora está nesta fase das bonecas, pinturas, princesas e barbies. E é muito divertido vê-la crescer a a apaixonar-se por coisas novas.


No momento em que a coleçao Make B. Barbie de O Boticário chegou cá a casa desenhei logo o cenário! Não faltou muito até ela pedir para “brincar às princesas”.  O resultado é este que se pode ver! Uma animação! Tenho sorte com esta miúda, a sério que tenho! E não há nada que me dê mais prazer do que passar tempo com ela e entrar nestas brincadeiras . Sentimo-nos 2 bonecas a desvendar juntas os segredos de beleza da boneca Barbie! Beleza para O Boticário não é só o que se vê mas o que se sente e, uma vez mais não podia bater mais certo .
Bom, voltando à coleção, óbvio que sendo a Barbie não podíamos ter outros tons que não o rosa, muito glamour e beleza! A linha Make B. Barbie Edition traz sete tons de batons e vernizes, que variam entre o cor-de-rosa e o roxo, e ainda uma fragrância floral com notas de musk, rosas e jasmim, numa combinação perfeita com notas amadeiradas.
A nossa escolha foi unânime: o batom é o preferido! Com um acabamento mate e de alta cobertura, os batons têm um elevado poder de hidratação, durabilidade (duram até seis horas) e a tecnologia B. Complex com antioxidantes. E a Mãe da Maria, claro,  também adorou o perfume! Mas passem por uma loja O Boticário, entrem em www.oboticario.pt ou descubram num catálogo sempre por perto, esta edição limitada, que dá um excelente presente de natal para mães e filhas; encontrem muitos outros presentes  que tocam a pele, mas também o coração de homens, mulheres e crianças neste Natal.

LOOK: Pijama Oysho e Maria Pijama Zippy

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.