bye bye Celulite

Esta luta á devia ter começado há uns meses, mas mais vale tarde do que nunca! 🙂

Aqui ficam algunas BONS ALIADOS contra a pele casca de laranja. Todas queremos uma pele impecável no verão, certo? Ainda vão a tempo!

Qualquer um destes produtos deve ser aplicado diariamente, de manhã ou à noite e devem ainda fazer uma pequena massagem para ativar a circulação.

*****

The fight against cellulite should have started a while ago, although… it’s better late than never!

Here are some good products to get rid of that monster is our bodies:

Anti.Cellulite firming cream-gel BABE Laboratories: Com um sistema de massagem que facilita a ativação da circulação, super fácil de usar!

Modelift MARTIDERM: Um creme remodelador, redutor, refirmante e anti-idade, criado especificamente para aa zonas dos braços, abdómen e coxas.  Contém princípios ativos tensores, que promovem a tonificação dos tecidos e redutores que ajudam a drenar. Super hidratante e confortável na pele!

S.O.S. Critical areas COLLISTAR. Um roll-on para aplicar nas zonas críticas, de gordura localizada e celulite. A zona em que aplicamos fica logo encarnada (como se tivéssemos apanhado um escaldão!) e quente, é a circulação a ser ativada pelos princípios ativos do produto. Super prático de aplicar.

Patch Treatment Reshaping COLLISTAR. Patches para colocar na zona abdominal, que ajudam a adelgaçar essa zona. Um dos meus produtos favoritos para a zona abdominal!

Slimming Concentrate Gel ELANCYL. Vem com um aplicador de massagem para ajudar a ativar a circulação. Super fresco na aplicação!

Masvelt CLARINS. Um dos mais conhecidos para a gordura abdominal. É super hidratante e eficaz a aniquilar a celulite.

Body-Slim LIERAC. Fresco, hidratante e eficaz a acabar com a celulite!

Adipo Gasta GERNETIC. Poderoso a acabar com a gordura abdominal, é hidratante e não é preciso aplicar grandes quantidades, porque se espalha facilmente na pele.

INSTAGRAM @styleitup

4 thoughts on “bye bye Celulite

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.