CC generation

 

Os CC Creams (Color Control Cream) são uma nova geração de cremes que oferecem todos os beneficios dos BB Creams mas com a componente de correção da tonalidade da pele, ou seja, como um corretor de tom. As diferenças entre os 2 são a nível de fórmula, que basicamente evoluiu. Os CC oferecem uma cobertura mais natural e duradoura e reforçam as propriedades hidratantes e de proteção solar. Pode ser aplicado em vez da base e ajuda a disfarçar as imperfeições da pele;  Como a sua textura é mais leve, é muito bem aceite pelas peles mais oleosas.

Conheçam algumas novidades que por aí andam:

 

CC Eye Cream + Concealer, Sephora. Além de diminuir o aparecimento de olheiras, hidrata a zona sensível do contorno de olhos e combate os primeiros sinais de envelhecimento cutâneo nesta area. A cor adapta-se perfeitamente a qualquer tonalidade de pele.

Aquasource CC Gel, Biotherm. Sem cobertura, corrige a tonalidade da pele dando-lhe um aspecto super natural. Contém cápsulas de cor que se fundem na pele libertando pigmentos minerais para destacar o tom da pele. 22,95€
Revitalizing Supreme Global Anti-Aging CC Cream SPF10, Estée Lauder. Um creme multi ação que corrige o tom de pele e oferece outros benefícios anti envelhecimento, como o conforto, hidratação e nutrição profundas. 59€

Complexion Corrector Advanced Anti-Aging Face Tint Broad Spectrum SPF30, Strivectin. Minimiza num ápice as imperfeições da pele, corrigindo-as! Contém ainda um complexo anti-idade. Disponível em 2 tons.

CC Cream + Color, Sephora Collection. Perfeito para quem quer ter uma pele hidratada, alisar as linhas de expressão, disfarçar as imperfeições da pele e a vermelhidão e acabar com os poros dilatados! 

4 thoughts on “CC generation

  1. Joana says:

    Se calhar vou fazer uma pergunta parva…
    Algum dos dois (BB e CC) tem alguma indicação de idades? Por exemplo, eu tenho 25 anos e uso diariamente o BB Cream, não gosto muito de bases. Devia usar o CC? Isso tem alguma coisa a ver com idades ou não?

    Qual é realmente a diferença de um para o outro?

  2. The pink lemonade says:

    Não consigo abandonar as minhas bases tradicionais, a Mat Velvet e a Hd da Make up for ever, nem a Studio Fix da M.A.C.

    Até ao momento a cobertura, textura e resultado final ainda não me satisfizeram a nível de utilização pessoal, por necessitar de mais cobertura na minha pele, nem profissional pelos resultados de certos produtos em fotografia ou duração ao longo do dia na pele.

    Parecem-me sim uma boa opção para quem não tenha muitas imperfeições nem goste de perder muito tempo com cuidados e maquilhagem, apenas queira obter um aspecto saudável e uniforme, a juntar à facilidade de fazer um 2 em 1 com a Hidratação.

    Há algum CC destes que consideres ser o que tenha um melhor desempenho na sua função?

    With love,
    The pink lemonade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.