Celulite – ataque declarado!

São raras as exceções, mas ainda há mulheres de sorte que não têm uma pinga de celulite – segundo os estudos cerca de 90% das mulheres com celulite.

Então vamos lá a saber tudo o que precisamos sobre o tema e como a tratar:

Independentemente de gostarmos ou não, ela instala-se sem sequer pedir licença. Existem razões hereditárias, mas a maior parte delas nós podemos controlar, para que possamos exibir um corpo-zero-celulite.

Razões porque temos celulite:

Hereditariedade – quanto a isto nada a fazer minhas amigas! Podemos sempre culpar a nossa mãe! ahah coitadinha 🙂

Desequilíbrios hormonais (tratamentos hormonais, puberdade, gravidez,menopausa)

Estilo de vida – sedentarismo (remédio: levantar o rabo do sofá JÁ e correr até ao ginásio!) e má alimentação (os sucos verdes ajudam, já andam a beber?)

 

Em algumas de nós a celulite poupa-nos de certas zonas do corpo, mas é preciso prevenir para que não ataque o resto!

Vejam a tabela abaixo para ver o nível em que estão:

 A celulite aquiosa é a mais soft, mas mesmo assim precisa de ser tratada para que não evolua para algo mais grave. 

Body-Slim cuidado adelgaçante expresso da LIERAC – o 1º sérum adelgaçante com cafeína ativa potenciada que desbloqueia e estimula o desarmazenamento da celulite na origem para uma ação visível. Textura em gel não gordurosa e super hidratante e de penetração rápida. Ideal para quem quer dar um kick-off na dieta e na perda de volume 🙂

NIVEA Q10 Shorty Refirmante e Remodelante – com uma fibra têxtil com Q10 micro-encapsulado, liberta os ingredientes através da pressão exercida no contato com a pele. O tecido proporciona um efeito modelador duradouro e ajustável. Bastante confortáveis e permitem a liberdade de movimentos. Disponível em preto e tamanhos S/M e L/XL.

Sublime Body Silhueta Incrível da L’ORÉAL PARIS – ajuda a reduzir o aspeto da celulite de uma forma visível e duradoura. 

Cellu Destock Serum Flash da VICHY – sérum de textura fluída, rapidamente absorvido pela pele permite vestirmo-nos logo de seguida, é adaptado a pele sensível, sem parabenos promete resultados em 14 dias. Para usar de manhã e à noite.

 

Quem são as sortudas que fazem parte dos míseros 10%? 🙂 

22 thoughts on “Celulite – ataque declarado!

  1. Rita Pacheco says:

    Andava precisamente à procura de reviews sobre anticeluliticos! Tenho tido muito bom feedback desse da Lierac! No fim de semana estive na wells e estão com 25% de desconto na marca elancyl! Fiquei tentada a optar por esse… Custam o mesmo então iria ficar bem mais económico! Alguma coisa a dizer sobre a marca? Beijinho, Rita

  2. Style it Up says:

    meninas, já tinha reparado no erro, mas obrigada pelo reparo também!
    Acontece que quando não estou em casa NÃO consigo fazer qualquer alteração via telemóvel nos textos dos posts, infelizmente, por isso o erro – GRALHA – ficou visível durante o dia todo, ok?
    Obviamente devia ter lido o texto todo antes de publicar, mas Às vezes não dá tempo!!! 😐
    Obrigada pela compreensão! 🙂
    Beijinho,
    Margarida

  3. Style it Up says:

    Olá Rita,
    Há anos que tenho usado os da Lierac e gosto mesmo muito! Este último que acabaram de lançar então é mesmo top! Os da Elancyl nunca experimentei, confesso…
    Beijinho,
    Margarida

  4. Style it Up says:

    Não há milagres! 🙂
    Claro que há produtos melhores que outros e para mim este último da Lierac tem tudo para dar certo, mas obviamente ajuda (e muito!) ter uma alimentação saudável e uma vida não sedentária 🙂
    Os shorts têm um melhor efeito quando usados durante o exercício físico, mas ainda não experimentei estes também… estou a usar esse da Lierac!
    Beijinho,
    Margarida

  5. Por entre malas e cupcakes says:

    Segundo me foi “diagnosticado”, a minha celulite é devida à retenção de líquidos. No ano passado fiz algumas drenagens lifanticas e ajudou imenso, para alem de aliviar as horríveis dores de pernas que tenho.
    Estou tentada a experimentar esse sérum novo da Lierac. Para alem disso, comecei ontem a minha experiencia com os chas drenantes da Caudalie, vamos ver no que dá. O que falta? Exerciciooooo
    RIta

  6. Maria Inês Almeida says:

    Olá Meninas,

    Estou agora a conhecer este blog com tanta informação importante que venho agradecer!!!!

    E aproveitava e pedia, se possível para publicar aqui algumas receitas de sumos e smoothies que incluam fruta (aquela fruta que anda lá pela fruteira e não sabemos o que fazer com ela) e farelo de trigo (é óptimo para regular o trânsito intestinal e para nos saciar durante mais tempo) tais como flocos de aveia, trigo entre outros.

    Fico a aguardar. Obrigada e um bom dia de trabalho!
    MIA

  7. Anónimo says:

    Boa tarde Rita,

    A Elancyl foi considerada a marca de confiança dos consumidores em 2013.
    Eu arriscava 😉
    Sou consumidora há bastante tempo e foi a marca com mais resultados!

  8. Margarida says:

    Olá.
    Há 20 que experimento cremes anti celulite. Tenho celulite com retenção de líquidos
    De todos os q usei recomendo a marca collistar (italiana).
    Até hoje foram os únicos que reduziram a celulite.
    Comecei a usar em 2004. E não há melhor.
    Mais do que uma vez tentei trocar, e sempre me arrependi e percebi que o qu funciona com umas com outras ê o mesmo que colocar um simples hidratante.
    Boa sorte nesta guerra.

  9. fatima says:

    já experimentei vichy mas demora a secar e deixa resíduos na roupa verdes não é muito agradável 🙁 estou a experimentar um óleo da nuxe algum feedback da vossa parte ? obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.