Compras de beauté

Na minha última visita à Sephora não resisti em trazer estes dois produtinhos, um porque já tinha usado e adoro e o outro para experimentar, já que o  anticelulítico que estava a usar acabou, fiquei curiosa com este:

O esfoliante é dos meus favoritos de sempre, tem óleo e deixa a pele maravilhosamente lisa e hidratada – uso uma vez por semana.

O anticelulítico também estou a gostar, mas confesso que o intenso cheiro a café me deixa um pouco nervosa… (para quem não sabe eu não gosto de café, nunca provei porque não gosto mesmo do cheiro!) quando abri a primeira cápsula ía-me dando uma coisinha má, mas agora já consigo por sem ter que tapar o nariz (estarei eu a começar a gostar de café????)! Também é muito hidratante e não cola nada na roupa – dois factores que levo muito em consideração quando se trata de um anticelulítico, porque aplico todos os dias, de manhã e à noite.

 

Já experimentaram algum destes?

4 thoughts on “Compras de beauté

  1. Ana says:

    As capsulas!!!!!!
    deram me na sephora para experimentar, 3 capsulas… usei 3 noites e sinceramente, nao descansei enquanto nao comprei mais! é visivel logo na manhã seguinte à primeira utilização!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.