Corpo são e sarado sff

No final do ano voltei ao ginásio e resolvi por na agenda os dias em que quero realmente ir. Acho que ajuda a manter-me organizada e a não falhar.

 Já fiz a avaliação e é caso para dizer “ó diabo!”, a coisa tá preta minha gente! Só não posso dizer os valores dramáticos, porque cá em casa andam a querer saber e eu NÃO DIGO!! ahah Quando perder os pequenos monstros que tenho cá dentro, depois falamos sobre isso…

Kits do gym: Adidas

Vou tentar alternar as aulas de grupo (Zumba que é um pagode, RPM que também aprendi a gostar e Total Condicionamento ou Boby Pump que é bom para tonificar!) e as máquinas do ginásio. Agora há umas aulas novas tipo Air Fit, mas nunca experimentei. Já alguém fez uma aula destas? Que tal?

Esta semana começo um novo detox da Liquid – fiz há dois anos e adorei, lembram-se? E porque o objetivo não é só emagrecer, mas sim manter um estilo de vida mais saudável, decidi recorrer à ajuda da Teresa Barata, health coach. Foi uma grande amiga minha que me indicou, que é seguida pela Teresa e está feliz da vida e muuuito mais saudável e eu também quero! 🙂

A Teresa vai-me ajudar a ter uma alimentação mais saudável, a comprar os melhores produtos no supermercado (porque é preciso aprender a ler os rótulos!) e ainda a fazer algumas receitinhas fáceis e “do bem”.

A minha maior dificuldade – além da preguiça claro – é que o meu marido é um espargo de tão magro que é e tenho que o engordar, mas acabo por comer a mesma refeição que faço para ele (e às vezes até em maior quantidade, confesso! ahah) e… diz que o meu metabolismo não aguenta tanta coisa calórica!

2014 mais saudável e menos sedentário, bora lá!

15 thoughts on “Corpo são e sarado sff

  1. Carla says:

    Por aqui o objetivo é o mesmo, só tenho pena o meu tempo livre estar perto do zero para conseguir ir ao ginásio.
    Se conseguir partilhe algumas dicas pelo caminho. Nunca são demais 🙂

  2. Cátia Almeida says:

    O Air Fit é mais conhecido por Power Jump (e é de origem brasileira se não me engano!)
    Estas aulas consistem na utilização de um mini trampolim e é bastante engraçado de fazer. Por experiência própria , precisei de um par de aulas para me habituar e agora são as minhas aulas preferidas 🙂

  3. Ana C. says:

    Eu acabo de chegar de uma aula de localizada que me matou completamente. Eu alterno entre musculação + cardio e estas aulas, que são óptimas porque trabalham os músculos todinhos. No meu caso nem são as gordurinhas que me assustam, mas sim a minha má condição física e a falta de massa muscular. Não tenho forcinha nenhuma nas pernas! Há senhoras de 50 anos no meu ginásio em melhor forma do que eu. Ao fim de 2 meses e meio já noto resultados, mas ainda preciso trabalhar muito! Já é uma questão de orgulho pessoal! 😀

  4. Ana FF says:

    Força Margarida aquele corpo saradão está cada vez mais perto!! Eu tmb tenho d ganhar força e começar uma vida mais saudável. Aí moleza, moleza…
    Mas hoje lembrei-me d ti pq descobri uma loja q deves gostar (mas és bem capaz de já conhecer), chama-se Fashion Rio e fica no Parque das Nações, Alameda dos oceanos e só tem marcas brasileiras. Bjinhos

  5. Mariana Martins says:

    Margarida, o air fit é brutal! A primeira vez que fiz estava com medo de cair do trampolim (ridículo), mas adorei!
    Sais de lá de rastos, mas a aula é muito divertida! Experimenta que vais gostar!

  6. Outra Maria says:

    Pelas fotos nao me parece que tenhas assim tantas monstros dentro de ti 🙂 e ja agora tens umas sapatilhas da adidas iguais ás minhas, eu adoro-as sao super confortaveis e leves ideiais para caminhada e corrida. Bons exercicios minha querida, mas estás muito bem, eu acho.

  7. Style it Up says:

    Olá Ana!
    Já ouvi falar, confesso que nunca lá fui, porque a Expo não fica propriamente “em caminho” para mim… tenho que lá ir espreitar! 😉
    Obrigada pela dica!
    Beijinho,
    Margarida

  8. Gisela Leandro says:

    Sim experimenta o air fit…a melhor aula de sempre!!
    mudei de ginásio para um low cost que infelizmente não tem essa aula 🙁 sinto tantas saudades! depois partilha como correu a experiência…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.