favorite bb creams

IMG_3235_1Hello girls!! Decidi que os vídeos vão ser mais frequentes! É quase uma resolução de ano novo, meio atrasada, mas vá… se ainda não subscreveram o nosso canal de youtube, podem fazê-lo aqui, para serem as primeiras a ficarem a par de tudo! 🙂 Hoje mostro-vos os meus BB Creams favoritos, alguns mais recentes que outros, mas estão todos no meu coração 🙂 no meio de tanta conversa acabei por falar um pouco da minha rotina de matinal (que mostrei aqui) e ainda da questão dos autobronzeador e as manchas (post do ano passado, mas que vale muito a pena ver, aqui!). A foto que prometi no vídeo ainda não vai acontecer, não me sinto preparada! ahah

Quais os que mais usam? E os que mais gostam? E aquele que já ouviram falar maravilhas e queriam mesmo muito experimentar? Espero que gostem do vídeo!

1 bb.001

1 bb.002 1 bb.003 1 bb.004 1 bb.005

____

Today I’m going to show you my favorite BB Creams, the ones I use the most. There is a video but is in portuguese, sorry guys! Although, you can see by the pictures I show in this post.

Instagram @styleitup

12 thoughts on “favorite bb creams

  1. Joana Oliveira says:

    Olá Margarida,

    Gostei imenso do video 🙂

    Gostava de saber qual é que acha que é o mais indicado para pele com tendência a ser oleosa e a ter algumas borbulhinhas?

    O auto bronzeador também pode ser usado neste tipo de pele?

    Obrigada 🙂

  2. Margarida says:

    Olá Joana!
    Obrigada, que bom! 🙂
    O autobronzeador pode ser usado por todos os tipos de pele mesmo.
    Uma amiga tem a pele como a tua e está a usar o Dream Pure BB Cream da Maybelline e diz maravilhas! É mesmo indicado para peles mistas e oleosas 🙂 Há à venda nos supermercados, experimenta!
    Beijinho,
    Margarida

  3. Marina says:

    Olá Margarida!:-)

    Adoro este tipo de posts!:-) parabéns!
    Gostava de perguntar destes que nomeia qual o mais indicado para pele seca e sensível, com tendência a vermelhidão…

    Obrigada!

    Beijinhos

  4. Margarida says:

    Olá Marina!
    Que bom, obrigada! 😉
    Todos são ótimos para pele seca, uso-os e tenho pele seca também! Experimenta o da ISDIN, mas acho que qualquer um é bom para pele sensível também 🙂
    Beijinho

  5. Elisabete Neiva says:

    Olá Margarida,

    qual a sua opinião sobre o protetor da ISDIN?
    O seu tem um cheiro forte?
    Comprei o Fotoprotetor INDIN Gel Cream Dry Touch Color 50+, e acho que tem um cheiro muito forte e químico, chego a pensar que pode estar estragado!

  6. Margarida says:

    Olá Elisabete! Que estranho, este não tem um cheiro nada forte. Eu ía ao local de compra e pedia para experimentar o tester. De facto o produto pode ter apanhado temperaturas mais altas ou pode ter acontecido outra coisa qualquer, porque não tem um cheiro forte… Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.