Hidratar, sempre!

Alguma dúvida de que prevenir é muito melhor do que remediar? Chega de preguiça! Hidratar a pele é fundamental, seja em que altura do ano for! Para evitar descamações que teimam em aparecer faça frio ou faça sol, o importante é apostar numa hidratação diária. A pele fica mais resistente e, consequentemente, mais bonita!

Depois do banho é a altura ideal para hidratar a pele. Os poros estão ainda dilatados pelo vapor e é sempre aquele momento em que aproveito para mimar ainda mais a Maria Luisa. Não é drama nenhum para ela usar creme e acaba por ser um momento divertido para nós! A Maria Luisa desde pequena que usa Barral BabyProtect e eu gosto muito da linha Barral DermaProtect. Como é rica em ingredientes hidratantes e protetores, não só hidrata a pele, como repara e protege, deixando a pele super confortável e macia. É rapidamente absorvido e muito fácil de espalhar. Todas as peles podem usar, das mais secas às mais sensíveis. No fundo, ideal para toda a família. Para usar todos os dias, sem restrições!
Aproveito ainda para vos deixar esta super dica, que de certeza vão gostar: na compra do Creme Hidratante de 400ml, recebem um Creme de Banho de 500ml. Este pack Hidratação Total está disponível nestas farmácias aqui.

Podem ainda encontrar todos os produtos da gama Barral DermaProtect aqui.
Boa semana!

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.