last week in Barcelona

Na semana passada “dei um pulinho” a Barcelona e entrei um pouco no mundo da maternidade – vou entrando devagar, para me ir habituando 🙂 Já não ía a Barcelona há quase 1 ano e estava com saudades, ainda por cima com o tempo maravilhoso que estava 🙂

Fui conhecer um lançamento da Quinny, o novo Zapp X, que é totalmente personalizável. Em breve mostro com mais detalhes 🙂 É bem giro! Esta versão da foto é para bebés um pouco mais crescidos.

Pela primeira vez na minha vida fiquei com os pés um inchados da pressão do avião! Que horror!!! Fiquei em choque, juro!! Nunca na vida me tinha acontecido, mesmo em viagens de longo curso…  😯 pernas para cima, muita àgua e alimentação mais saudável… só de pensar que ainda falta tanto tempo até ao final da gravidez e que posso inchar com o calor do verão dá-me um fanico!! Ninguém merece!! Vou procurar várias alternativas para aliviar o cansaço e o inchaço das pernas e em breve faço um post sobre este tema, boa? 🙂

Voltei ao Green Spot, um vegetariano incrível! Se forem a Barcelona, experimentem que vale imenso a pena 🙂

*****

Last week I was in Barcelona and entered in the maternity world with the new Quinny Zapp X, a brand new totally personalized baby car. Soon I’ll show you more.

I went back to Green Spot, one of the most incredible vegetarians I’ve ever tried, it’s a must-go, for sure 🙂

Jeans La Redoute

sneakers Converse

T-shirt Zara Man

Blazer H&M

bag Chanel

Instagram @styleitup // Snapchat @styleitup.mag

5 thoughts on “last week in Barcelona

  1. Rita says:

    Passei por isso num voo para Londres. É mesmo inacreditável 🙂
    Para as pernas inchadas: pernas ao alto, água quente com sal grosso, beber muita água, massagens e descanso. Os cremes às vezes têm substâncias menos adequadas a grávidas, por isso são de evitar.
    Beijinhos e tudo de bom*

  2. Joana says:

    Meias de compressão. Mas das boas! Viajei para a Austrália grávida de 6 meses ( e regresso umas semanas depois) e não inchei. Estive com as meias calçadas o tempo todo que durou a viagem: 26 horas.

    • Margarida says:

      Também me deram essa dica, mas não faz imenso calor?? Nunca usei essas meias na vida, mas acho que são meio grossas, não são? No inverno até dá, mas no tempo mais quente ninguém merece!!! 🙁 Beijinho e obrigada pela dica!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.