marcas brasileiras já ali

Como é que eu ainda não conhecia a Bronze Brasil?

Uma loja cheinha de marcas brasileiras (Cantão, Redley, Uqbar…), mesmo como eu gosto! Com aquele cheirinho bom a verão, sabem?

A caminho de uma reunião encontrei a loja e escusado será dizer que perdi horas lá dentro, a passar tu-dinho a pente fino!

Tantas vezes me perguntam onde se compram marcas brasileiras cá em Lisboa (porque há peças completamente diferentes e lindas como só eles parecem saber fazer!)

Trouxe este vestido, que amei assim que lhe deitei os olhos.

Ainda fiquei com outras peças debaixo de olho, mas não se pode trazer tudo de uma só vez, vai ser um namoro durante os próximos dias! 🙂

Já conheciam? Se não, vale muito a pena dar uma espreitadela!

Fica em Carcavelos, na Quinta de São Gonçalo (nas traseiras da Farmácia São Gonçalo): Rua de Itália, nº61 Loja D

2 thoughts on “marcas brasileiras já ali

  1. Anónimo says:

    Também costumo ir a essa loja de vez perder-me em quando. Vivo na Qta de S. Gonçalo e além dessa loja há outra que vale muito a pena embora noutro ‘tema’. É uma mercearia tradicional na Av de Portugal, que além dos legumes e frutas do produtor, uma garrafeira de excelência e uns preços óptimos, serve tábuas de queijos e enchidos de babar! Esta zona antes era um bocado sem graça, pode ser que esteja a melhorar!

  2. Mariana Sousa says:

    Tenho mesmo que ir a essa loja! Como tu também sou doida por marcas brasileiras e é tão dificil de encontrar aqui em Lisboa
    Obrigado pela partilha
    Beijokas
    Ma

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.