Sales RoundUP #2

Meninas, muita atenção à época de saldos! Nada de comprar sem ter um plano bem elaborado antes! Ora vamos lá então:

1. Estabeleçam um valor máximo para gastar. Assim evitam as compras por impulso!

2. Antes de sair para a loucura, façam uma vistoria pelo vosso guarda-roupa e tentem perceber o que realmente  faz falta. Analisem o estado das peças e vejam o que pode ser uma boa compra.

3. Ao comprar, verifiquem que a peça não tem qualquer defeito. Muitas vezes, na confusão e quantidade de roupa que nos aparece à frente, deixamos escapar pormenores!

 

4. Invistam em peças de qualidade. Os básicos e as peças intemporais devem permanecer fiéis ao vosso guarda-roupa. Apostem numa camisa de boa qualidade, num casaco de caxemira, por exemplo, e nuns bons sapatos. A lingerie também é uma ótima opção para se investir nos saldos.

5. Se não servir, não comprem! Não vale a pena gastar dinheiro numa peça que só vai servir quando estivermos mais magras! Vejam como a peça funciona no vosso corpo, se asenta bem, se tem bom corte e se é mesmo aquele o tamanho certo.

6. Invistam no futuro! Ou seja, na próxima estação! Hoje em dia, já não existe aquela coisa de roupa de verão e roupa de inverno. Mesmo nos saldos de verão é possível comprar boas peças para o inverno. Estou a lembrar-me por exemplo dos blusões em pele. (a minha compra de saldos, sempre!). Procurem o que se vai usar na próxima estação e tenham isso em mente na hora de comprar.

7. Cuidado com as peças tendência. Óbvio que podem comprar uma ou outra, mas atenção que para o ano podem já não achar-lhe assim tanta graça!

8. Fujam das horas de maior confusão. O ideal é ir logo de manhã quando a loja está arrumada.

9. Os saldos são uma ótima ocasião para comprar vestidos de cerimónia. Se já sabem que vão ter um casamento na primavera ou verão seguinte procurem pelo vestido nos saldos a um preço mais simpático. Válido também para presentes de aniversário.

10. Quando comprarem uma peça nova, lembem-se de outras peças que já têm no armário e como podem conjugá-las entre si. 

Espero que tenha sido útil! Boas compras!

 

2 thoughts on “Sales RoundUP #2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.