may weekends

Agora que já sabem o que vestir para o fim-de-semana que se espera de muitoooo calor, deixo-vos 4 sugestões de coisas giras para fazer – com ou sem crianças – e aproveitar cada segundo deste mini-break:

– Visita ao Oceanário. No aniversário da Maria formos os 3 e foi a loucura! Primeira birra da Maria registada lá porque não queria sair  d ´ao pé do aquário!! (Dica: O bilhete comprado via net é mais barato do que comprado directamente no local).oceanario

– Relaxar na cidade. O Altis Grand Hotel na Rua Castilho em Lisboa foi todo modernizado e agora oferece também o GSpa by Altis Grand Hotel, com os produtos magníficos da GERnétic (que tão bem conhecemos e recomendamos!) e La Phyto. Podem passar uma manhã, uma tarde ou o dia todo a fazer massagens, tratamentos de rosto e no final experimentar a nova ementa de Healthy Bites & Juices!

– Aproveitar o desconto de 25% em toda a loja Adidas no Colombo para comprar as peças mais giras para este verão (para nós e para os mais pequenos! Os Stan Smith em versão mini são qualquer coisa!!!!)adidas Colombo_loja3

– Ir à praia em segurança! Atenção ao sol, às horas proibidas e à quantidade de líquidos que se deve ingerir! Água, água, água! A Ambre Solaire e a Liga Portuguesa Contra o Cancro dão dicas valiosas. Para espreitar aqui.

Agora sim, BOM FIM-DE-SEMANA!

2 thoughts on “may weekends

  1. Jessy says:

    Adorei as dicas!! É pena eu viver no algarve… Hahaha

    Visitei o oceanário há uns meses e o meu sobrinho de 2 anos e meio tambem adorou!! 🙂 fiquei a olhar para o mesmo aquário durante 30 minutos hahaha x)

    Dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo jessy

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.