My Bag ID

 

Sabem quando adoram muito muito muito uma peça que já não conseguem largar mais? 🙂 É o que sucede com a nova Pochette Metis da Louis Vuitton em tela Monogram! Acaba por funcionar em diferentes ocasiões: dia a dia, fins de semana, trabalho, viagem, festa (podem retirar a alça e fica uma pochette), o que acaba por ser muito versátil e um bom investimento.

Se é pequena? Não! Não sou / não era pessoa de andar com pouca coisa na carteira, confesso, mas desde que optei por este modelo a minha vida tornou-se muito mais simples! Carregamos a vida atrás nas carteiras com tudo e mais um par de botas, mas a bem dizer não precisamos nem de metade no dia-a-dia! 🙂 Por agora, fico-me pelos essenciais: um porta-moedas com os cartões principais, os óculos de sol (sempreee!), um Iphone (claro!), o mini-ipad, e alguns básicos de makeup (batom, iluminador, bálsamo para os lábios e creme de mãos) and I´m ready to GO! 😉

9 thoughts on “My Bag ID

  1. The Luso Frenchie says:

    Gosto muito da Métis,mas a última LV que comprei no último natal foi a Favorite damier ébène, é super versátil também, dá para usar a tiracolo, como pochette a usar debaixo do braço com a corrente ou como clutch com a corrente à volta do pulso, só que é mais pequena do que a Métis. Quando quero mais espaço uso a Totally monogram ou a Speedy 30 damier ébène ( acho que é o meu padrão favorito).

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.