Neste Natal, consumo Local

O Natal está à porta e já ando a tratar dos presentes de Natal da família, tudo online.

Quanto menos tiver que me deslocar a um shopping, melhor! 🙂

Aproveitei esta arte que fiz para a OH, MONDAY! para deixar aqui a mesma mensagem de apoio a todos os pequenos negócios locais: desde a mercearia do bairro, ao café da esquina, ao restaurante favorito, aos serviços que costumam usufruir e que, devido à pandemia pararam, ou àquelas marcas de moda, beleza ou decor que são pequenos negócios e que se alimentam de um sonho.

Vamos todas apoiar estes pequenos negócios locais, os que quiserem, os que fizerem sentido para vocês e, com certeza, vai fazer toda a diferença na vida dessas pessoas.

2020 trouxe-nos muitas dificuldades, mas também é uma oportunidade de mostrarmos quem realmente somos, lá no fundo. E sei que o Português é um povo altruísta e com bom coração. Pensem no restaurante que tanto gostam ao qual não vão há tantos meses, encomendem, peçam através de uma app ou vão lá recolher e isto estende-se a outros produtos e serviços locais, obviamente.

Os pequenos negócios são alimentados de sonhos ♥️? e desses sonhos dependem muitas pessoas, que trabalham arduamente para os concretizar ?? Natal é União, é Comemorar a Vida, é espalhar Amor e Semear Esperança ??? vamos, juntas, tornar este Natal mais do que uma data ?? mas sim um Estado de Espírito ?

Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.