Pans Experience

Centro Colombo. Uma da tarde. Marcámos encontro, eu e a Margarida, para fazer algum shopping e tomar nota das tendências! Há sempre algum trabalho de bastidores – que vocês não veem – para o blog e isso implica fazer trabalho no terreno algumas vezes! Ver Lojas, identificar tendências, visitar locais giros para fotografar, etc.

Normalmente aproveitamos também estes encontros para por a conversa em dia  e alinhar ideias! Em pleno centro comercial nem sempre é fácil, mas descobrimos um spot incrível e perfeito para estas minis-reuniões!
A Pans & Company que tem uma imagem renovada e um espaço exterior super cool e descontraído para almoçar, jantar e até tomar o pequeno-almoço! Pessoalmente sou fã de pequenos -almoços, mas este almoço trouxe-me tantas (boas) memórias!
Acho que a Pans & Company está um bocadinho na vida  de todos nós, certo? Afinal, já deve ter mais de 20 anos de história em Portugal! Juro que me lembro de ir ao cinema e à saída passar por uma Pans para a clássica pasta de atum!! Quem se identifica?:)
Bom, adiante! Queria partilhar com vocês um conceito que eu desconhecia, o Pans Experience, que permite combinar no mesmo menu duas metades das nossas sandes preferidas! Na hora de decidir, podem escolher a combinação que mais gostam, da opção mais light à mais gulosa, dos clássicos de sempre (já sabem que sou mega fã da pasta de atum – não há igual!!), às mais recentes inovações como o salmão fumado com guacamole, por exemplo! Eu escolhi a combinação queijo brie e presunto numa das metades e queijo fresco, tomate e alface na outra metade. Para acompanhar, uma salada bem fresquinha. A Margarida optou por combinar uma metade de frango grelhado com tomate e alface com outra de queijo mozarella com pesto… como ela é mais gulosa optou por acompanhar com batata frita…. E eu claro aproveitei para roubar uma ou duas :). Não provei esta combinação de sandes , mas confesso que vontade não faltou.
Ah! e quase me esquecia de vos dizer que escolhemos uns sumos (um de laranja e cenoura e outro de frutos vermelhos) que eram uma maravilha!
Enfim, gostei muito deste ambiente simpático e descontraído e deste conceito da Pans único em Portugal! Fácil, rápido e muito prático nos dias que correm! Sei que muito se fala acerca do pão hoje em dia, mas vamos ser honestas: tudo deve ser consumido com moderação. Pessoalmente não sou de extremos e muito sinceramente,  opções de menus não faltam na Pans de verdade! Há sandes, claro (o grande foco desta cadeia!), mas também há saladas ótimas e sumos e sobremesas deliciosas para acompanhar.
Quando forem têm mesmo de pedir o Pans Experience. Tenho a certeza que vão gostar!

@styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.