party bump

No sábado passado foi a 1ª comunhão do nosso sobrinho/afilhado. Não me lembro da última vez que tinha ido a uma 1ª Comunhão, a não ser a minha… mas como adoro um bom pretexto para me arranjar mais um bocadinho – mesmo com um barrigão – este foi o look que decidi, no próprio dia, sem grandes stresses 🙂

Cada vez mais estou fã de vestidos compridos, nem têm de ser necessariamente específicos de grávida! Desde que a cintura fique acima da barriga, está tudo certo! O que acharam?

*****

Last Saturday we had a religious ceremony of our nephew and this was my outfit for the occasion. I am loving long dresses and that is what I’ve been using the most lately. What do you think about the outfit?

dress HERE

blazer Zara (old), similar HERE

sandals Uterque (last year), similar HERE

shades Prada

pouch Valentino

Instagram @styleitup

6 thoughts on “party bump

  1. Patricia Pinto says:

    Adoro Margarida. Estou grávida pela segunda vez e da primeira lembro-me que a maior parte das vezes sentia-me um saquinho de batatas, nada gira, não encontrava nada de jeito que service. Só descobri as calças da H&M já o Eduardo tinha nascido. Agora estou sempre à espera de um novo post seu ?. Já comprei na asos um vestido para casamento ( chega hoje, very excited) e já fico um maximo com as calças H&M. Tudo a correr bem na melhor das aventuras. Felicidades.

  2. Ana says:

    O vestido é lindo, qual é o tamanho q está a usar. Veste largo? É q tb estou grávida de 27 semanas, Visto ainda calças hm 36! Q tamanho me aconselhava? Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.