protetor sempre!

Lembram-se de vos dizer, apesar de usar sempre proteção solar, estava longe dos FPS50 e outros que ainda fossem mais potentes.

Sempre gostei de estar bronzeada – são raras as pessoas que não gostam, afinal!

A verdade é que ficamos com um ar mais saudável, mas… a nossa pele sofre e depois de ver este vídeo no quiosque, não pude deixar de partilhar e alertar-vos também para a importância da proteção solar.

Vejam o vídeo, dá que pensar….

Este ano prometi a mim mesma que ia ser diferente e assim foi! Usei sempre FPS50 no rosto, indo ou não à praia. E vou continuar a usar para sempre. Guess what? Fiquei bronzeada na mesma e com menos manchas. O truque? O autobronzeador tem ajudado, tenho usado como sérum de dia. 

Estes são os produtos que tenho usado ultimamente:

1. Autobronzeador “a week in Ibiza” Lancaster | 2. Protetor solar RoC FPS50 para a praia | 3. Creme de dia com FPS50 para o dia-a-dia.

E vocês, têm protegido a vossa pele? 🙂

STYLE IT UP no FacebookInstagram e Bloglovin’

2 thoughts on “protetor sempre!

  1. Catarina Aboim says:

    Margarida, este ano estou com o mesmo objectivo, e se antes tinha dúvidas e me descuidava, este vídeo veio dissipa-las todas. O meu tom de pele é claro, e embora fique com uma corzinha bem invejável, depois acabo sempre por pagar a fatura das “manchas”. Não há mesmo desculpas para não usar spf50, até porque há alguns novos no mercado que tem cor, como o que estou a usar este ano da Vichy e estou a adorar. Para além disso temos também os pós bronzeadores, que são uma ótima solução para finalizar a nossa Makeup. O meu preferido é o da Shiseido, da caixinha azul, com spf30. À noite depois de desmaquilhar, e antes de dormir coloco o serum da Caudalie anti-manchas. Não faltam soluções no mercado. O importante mesmo é termos o ritual certinho, sem falhas. A nossa pele agradece. Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.