The day after

Temos verão, temos calor, temos festas ao final do dia que se prolongam noite adentro e … um rosto com sinais de que a noite foi longaaaa: falta de luminosidade, pele seca, olheiras… ! Imaginam este cenário? 

Eis 3 produtinhos que vos podem salvar a vida:

Máscara Creme à La Rose Noire, Sisley Paris. Juventude e vitalidade instântanea à pele. O Extracto de Rosa Black Baccara tem um efeito tensor e alisador associado a três activos específicos anti-idade. Rica em oligo-elementos, vitaminas e extractos vegetais, dá à pele a luminosidade e a tonicidade que ela precisa depois de uma noite em claro! 
Midnight Recovery Concentrate, Kiehl’s. Rico em antioxidantes derivados de extratos botânicos, promete reequilibrar a renovação celular após uma noite má! 

Antifadiga Instant Depuffing Roll-On Gel, Sephora. Com pigmentos refletores da luz que ajudam a diminuir a cor das olheiras.

 

DICA TOP: logo ao acordar corram para o frigorífico e deixem lá o vosso serúm a refrescar uns 30 minutos enquanto tomam o duche, escolhem a roupa e despacham a criança! (esta parte sou a imaginar a minha pessoa! ahah!). Antes de aplicarem o serúm, devem lavar a cara com água bem fria para reduzir o inchaço e o tamanho dos poros. Depois apliquem o hidratante de preferência com FPS (em alternativa apliquem o protetor a seguir – melhor opção até). Quanto mais uniforme a pele estiver, mais luminosa vai parecer. Não esquecer o contorno de olhos!

One thought on “The day after

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.