Beauty news

5 produtos novos para os cabelos. Querem conhecer?

*****

5 new products to our hair, want to know them?

1. Oil Ultime Marula & Rose Oil, SCHWARZKOPF PROFESSIONAL para um cabelo nutrido sem pesar! Os óleos de Marula e Rosa 100% naturais nutrem e estimulam o brilho do cabelo.

2. Dry shampoo blotting sheets, NUNZIO SAVIANO. Folhas de papel de arroz, totalmente portáteis que funcionam como um champô seco. Passar o lado com o pó do papel pelo cabelo e couro cabeludo, fazendo pressão pelas áreas com maior necessidade. Uma inovação espetacular! à venda aqui.

3. Gama Resistance Extensiones, KÉRASTASE. Para um cabelo forte desde a raíz até às pontas, indicado para cabelos fracos. A fórmula sedosa ajuda a reconstruir a estrutura interna capilar, dando maior resistência aos fios.

4. Anti-Frizz Sheets, NUNZIO SAVIANO. Aplica-se diretamente no cabelo, estas folhas são enriquecidas com polímeros e não pegajosas para proporcionar uma hidratação e brilho natural do cabelo. Em embalagens individuais para facilitar a aplicação, em qualquer lugar. à venda aqui.

 

5. Retro hairdryer REMINGTON. Com uma potência de 2.000W, oferece uma distribuição uniforme de calor e uma secagem rápida. 3 posições de temperatura e 2 velocidades, que permitem modelar o penteado e terminar com a função de ar fresco, para melhor fixação. O estojo inclui um concentrador, difusor e grelhas laterais removíveis para uma fácil limpeza.

 

INSTAGRAM @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.