Feels good to help

Ana, Sónia, Flôr, Margarida, Mónica e Roberto
A Ajuda de Mãe é uma instituição que apoia mulheres grávidas que muitas vezes são postas fora de casa por estarem à espera de bebé, muitas delas miúdas ainda! 😐
A grupeta do Natal juntou-se e conseguimos angariar, junto das marcas muitas coisinhas que as mães e os bebés precisam diariamente.
Foi uma manhã muito bem passada com a Flôr uma das responsáveis da instituição, onde tivémos oportunidade de falar com algumas mães, ver os babies (fofooooooos) e distribuir os presentinhos que lhes tinhamos levado.

Para as marcas não custa doar alguns dos seus produtos, para nós, que lidamos com as marcas não custou nada pedir (não temos por hábito pedir nada às marcas, mas esta foi uma exceção que valeu a pena!!) para as mães e seus bebés e o resultado foi maravilhoso.

Levámos fraldas, chuchas, papas, roupa para criança, cuidados básicos de beleza para as mães, livros para as crianças… coisas aparentemente simples, mas que tornam a vida destas famílias muito mais fácil e alegre.
As marcas que prontamente alinharam nesta iniciativa: L’Oréal Paris, Nestlé, Zippy, Continente, Chicco e Matéria-Prima.

Agradecemos a rápida resposta (foi quase do dia para a noite!!) de todos os que apoiaram esta nossa ideia repentina, mas compensadora!

Para quem quiser de alguma forma ajudar, a Ajuda de Mãe vende cookies deliciosos, compotas, têm ainda outros serviços prestados pelas mães, como a engomadoria, ou mesmo serviços domésticos ou de babysitter. Podem ver toda esta informação no site da Ajuda de Mãe.

  facebook ● twitter ● bloglovin’

2 thoughts on “Feels good to help

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.