As Galerias Saldanha Residence, na Av. Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, ganharam um novo inquilino! A loja Mango TOUCH, que basicamente junta os acessórios aos best sellers da marca!
Eis algumas coisas giras que por lá se encontram:
Já conheciam o conceito?
xoxo
Não, mas a loja está bem gira!
Sim, conheço. A primeira loja abriu há uns meses aqui em Barcelona e sou visita habitual! Apesar de gostar imenso da ideia, penso que há algumas arestas a limar! As peças sao bastante caras e nao se adaptam à realidade do cliente-alvo, até porque apesar de Mango Touch ser alegadamente uma nova marca do grupo, a verdade é que muitas peças se encontram à venda em lojas normais. Além disso, e apesar da loja ser bonita, quem entra sente imediatamente ali o cunho da Mango, Acho que a marca ganharia mais se fizesse como o grupo Inditex, ao criar uma nova marca "mais luxuosa", como a Uterque, por exemplo. Aí, sim, poderiam vender sem problema as peças a um preço mais caro, ainda que a relaçao qualidade-preço nao seja a melhor nalguns casos, mas aí é uma realidade que podemos sentir em todas as lojas do género e com a qual temos de conviver.
Apesar de tudo isto, fico contente por haver já uma loja em Lisboa.
Eu ainda só comprei uma bracelete em cobra, por 36€, o que acho ser um exagero, para a peça que é!
Mas pode ser que os srs da Mango nos oiçam e decidam alterar alguma coisa ao conceito. Até porque é um projecto novo e muitas coisas haverá a fazer certamente!
Bj
mytrueoptions.blogspot.com
ainda não conhecia o conceito!fica pertinho de mim tenho que dar la um salto!
Olá ainda não conhecia, mas a loja está muito gira. Beijo
http://www.notlookatme.blogspot.com
Se já me apaixonei por estas imagens, nem quero pensar na loja! Ainda bem que está longe 🙂
Hum tenho de lá ir parece-me…
http://allureurbano.blogs.sapo.pt
Por acaso já conhecia o conceito, mas nunca estive numa, e nem nunca tinha visto fotos.
Assim dá para ver que é um lugar que eu quero mesmo muito visitar! Espero ir à capital em breve, para poder fazer uma pequena visita.
*
http://aritaqirrita.blogspot.com/
Concordo plenamente com a opinião da Márcia Ribeiro, não faz grande sentido abrir uma loja MNG com um posicionamento supostamente superior sendo que grande parte dos artigos se vendem nas lojas normais da MNG. Nesse aspecto o grupo Inditex de facto acertou em cheio com a criação da Uterque! De qualquer forma esperemos que resulte. 🙂
Não conhecia o conceito mas fiquei cheia de vontade de ir espreitar a loja! :)*