Aqui ficam 6 produtinhos que vos garantem um look perfeito de praia com as famosas beach waves e algumas dicas para conseguir este visual praia
- Quem tem os cabelos lisos deve usar o sea spray/surf spray/spray de água do mar. É só lavar os cabelos e passar bastante spray. Secar com um secador sem escovas e pentear apenas com os dedos. Outra dica de ouro para quem tem dificuldade em conseguir este efeito é fazer tranças com spray de água do mar ou mousse modelador e secar com o secador. Neste caso, usem pouco amaciador no cabelo para que o efeito não se desfaça muito rápido.
- Outra ideia é colocar spray nos cabelos, fazer um coque meio frouxo bem em cima da cabeça, deixar durante algum tempo (1 hora já é suficiente) e depois soltar os cabelos!
- Para quem já tem o cabelo ondulado, basta usar um bom leave-in. Aplicar o produto no comprimento e nas pontas e passar bem com uma toalha seca ou papel-toalha, retirando o excesso da humidade.
E para quem gosta de soluções caseiras esta é uma boa hipótese:
– 1 garrafa em spray (procurem na Sephora)
– Água morna
– 1 colher de sal marinho (se o vosso cabelo for oleoso, podem colocar mais do que uma)
– 1 colher de óleo de coco
– 1 pouco de gel para o cabelo (ajuda a fixar)
Boa praia! <3
Olá meninas! Gostava de saber onde posso comprar um sea spray, sabem?
Obrigada!
Beijinho*
gostei muito deste post, fiquei tentada em exprimentar o da Lust, ou até a fazer o meu próprio em casa 🙂
Tenho um problema, porque adoro o estilo, mas detesto não sentir o cabelo sedoso! Mas, como dizem, investir na máscara e até em óleo de pontas acaba por fazer com o que resultado não seja tão duradouro!!!
Já experimentei o da loreal (há mais de dois anos e a embalagem ainda vai a meio) e não achei que fizesse grande efeito, mas tem um cheiro maravilhoso.
Neste momento estou a usar o do Philip B e gosto mais do efeito.
Mas a única coisa que me resulta bem – e o meu cabelo nem é liso – sem ficar com o cabelo demasiado frizado, mas sim com ondas mais naturais é o ponto dois, embora o coque não possa ser meio froxo, tem que ser bem enroladinho (o máximo que se conseguir) e deixar o máximo tempo – tudo o que se conseguir (se der mais de uma hora melhor!).
Isso ou então com babyliss, pegando em madeixas muito finas (mas dá muito trabalho e não fica tão melhor que valha a pena)