Desejo da semana

Estou louca para testar este produtinho  e já entrou directo para a minha wishlist de beleza! 
Dá pelo nome de Gel Coat e e promete alta durabilidade e uma cor muito mais viva para as nossas unhas! Like it, a lot! 

Alguém já viu ou experimentou?

5 thoughts on “Desejo da semana

  1. liarabbit says:

    Eu ja uso há algum tempo… Comprei porque diziam que dava em efeito gelinho nas unhas, mas na verdade é preciso aplicar uma camada bem grossa para se ver um bocadinho de resultado! E mais durabilidade não notei nada. Quando este acabar vou experimentar outras marcas…

  2. Joana leal says:

    Nunca experimentei, mas tenho um que é maravilhoso e fica a dica! As bancas da nails 4 us, vendem um verniz secante chamado “seco seco” custa 10,90 e dura pelo menos 6 meses. Eu pinto sempre as unhas em casa todas as semanas, dá para pintar à noite, vou dormir e acordo sempre impecável, dá rigidez, brilho e durabilidade e perguntam me sempre se tenho gelinho! Apostem neste é perfeito. Ponho sempre três camadas de verniz e passo com este por cima, 5 estrelas. Bjs (cuidado que há um transparente e um meio roxo que é para as maquinas Uv, este que falo é o transparente).

  3. Margarida says:

    Olá! Eu usei um da Kiko q dura nem uma semana e seca rapidamente a unha! Contra é tb secar depressa no frasco:-( o da Essie para mim é o melhor! Mas vou experimentar o Dior:-)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.