O tema estrias deve constar entre os mais falados durante a gravidez! Afinal qual é a mulher que não tem pesadelos só de pensar nos números assustadores da ciência, que mostram que durante a gravidez entre 50% a 90% das grávidas fica com estrias, sobretudo na barriga e seios!? Goddd! Como , no geral, elas aparecem de repente e sem aviso prévio, mas vale prevenir! As estrias aparecem quando há ruptura das fibras de colágeno e elastina da pele, sobretudo a partir do 4º mês e no decurso do 7º / 8º mês, por isso cá estou para contrariar esta tendência! Comigo não se vão safar! ahaha Por sugestão de algumas amigas e profissionais de saúde, decidi experimentar o novo Barral Creme Gordo com Óleo de Amêndoas. A marca já tinha o tradicional creme gordo que todas conhecemos, desenvolvido para cuidar da pele seca, mas agora à sua fórmula original juntou o óleo de amêndoas doces para criar um emoliente que hidrata em profundidade e aumenta a elasticidade da pele, proporcionado uma eficácia superior na prevenção de estrias, durante e após a gravidez. (Ahh, pois, é que convém lembrar que as amigas estrias também podem dar o ar de sua graça depois do parto, o que significa que a aplicação do tratamento anti-estrias deve continuar mesmo depois do bebé nascer! – nitidamente elas não brincam em serviço!) No meu caso, não tem sido dificil seguir uma rotina de cuidados anti-estrias, que além do creme contempla ainda uns bons litros de água. Já o fazia antes com o hidratante corporal, foi só uma questão de adicionar um novo gesto de cuidado. Todos os dias de manhã e à noite lá entra o boião em acção! Se a coisa correr bem, no final disto tudo vou estar fora das estatísticas! 😀
À venda em Farmácias e Parafármacias. PVP recomendado 19€ (200ml)
Eu usei e abusei desse creme na minha gravidez ! E nem uma esteria! É muito bom ?
tAMBÉM antes de depois da gravidez e não fiquei com estrias! É verdade que as estrias também são genéticas mas de qualquer forma, acho que não custa usar os cremes! no meu caso resultou!
Andreia
Também usei este creme desde o início da gravidez até uns bons tempos depois de nascer e não ficou estria pra contar história. Para aplicar o barral normal é quase preciso comer um bom bife pra ter forças. Este é fantástico.
Óptima escolha mana 😉 vais ser uma grávida bela e princesa até ao fim ah ah ah
Eu usei vários cremes, da Mustela, Aveia e da Barral. Punha várias vezes ao dia, pelo menos de manha e há noite. Bebia muita agua.
Comprei também um creme para os mamilos da Aveia que comei aplicar 2 meses antes do meu filhote nascer e ajudou muito, apesar de não ter amamentado muito tempo.
Boa sorte, eu já tenho saudades dessa fase 🙂