A semana mal começou, mas já só consigo pensar no fim de semana! Não sou a única, pois não? 🙂
O próximo fim de semana vou passear com uns amigos, coisa que já não faço há algum tempo.
Hoje mostro-vos algumas coisas essenciais – e apenas as necessárias – para levar no fim de semana, porque não precisamos carregar a casa às costas!
FAZER A MALA DE FIM DE SEMANA:
O ideal é expor tudo em cima da cama ou de uma mesa (prefiro a mesa que as peças ficam mais direitinhas e não há stress com os sapatos em cima da cama – odeio!), para que não falte mesmo nada! Mesmo que seja uma viagem de apenas dois dias. Se acharem melhor, façam uma lista – o mais importante é não ficar nada importante em casa, tipo o carregador do telemóvel ou a máquina fotográfica.
Vou para o campo, não preciso de grandes “kits”, a palavra de ordem é CONFORTO e ir agasalhada, porque o frio ainda não se foi embora.
O que levo na mala: (da esquerda para a direita, começando na fila de cima)
sapatos rasos Mango (convém transportá-los num saquinho de sapatos para não sujar a roupa), cinto Mango, necessaire Shiseido, pijama women’secret, bolsinha com a lingerie Teresa Alecrim, acessórios Mango, máquina fotográfica Canon G12, Óculos de Sol Ray Ban, Caneta Montblanc, Lenço Louis Vuitton, Carteira Bimba y Lola, Cachecol XL Salsa, iPhone, Bolsa Louis Vuitton (que leva os carregadores necessários), uns jeans e uma saia da Zara e duas camisolas de malha, H&M e Zara.
Eau de Beauté mini Caudalie
NECESSAIRE:
Amostras de creme de rosto Eisenberg, Estée Lauder, Algenist, Lancôme (é uma boa altura para testar novos produtos e as amostras ocupam menos espaço na bolsa); Pasta de dentes Colgate, Sérum Ideália Vichy, eau de beauté Caudalie, Champô e amaciador Liso Keratina da TRESemmé, Creme de olhos Repairwear Laser Focus Clinique, leite de limpeza APIVITA, Tónico Avàne, Desmaquilhante de olhos Sephora, Desodorizante Nivea e escova de dentes Braun.
Trolley Louis Vuitton
FAZER A MALA:
Já que não levo nenhuma peça que se amarrote, não há grande ciência, mas as coisas mais pesadas devem ficar em baixo. Coloquei os sapatos dentro do saquinho no fundo da mala e do outro lado as calças, saia e camisolas. O necessaire coube de lado e fui acomodando as peças mais pequenas nos espaços vazios. A máquina fotográfica deve ir bem acondicionada para que não haja surpresas…
Tentem colocar as peças mais delicadas na parte de cima da mala, para que não se amarrotem tanto.
Vale a pena verem este vídeo The Art of Packing da Louis Vuitton, que ensina a fazer malas de viagem 🙂
LOOK: trolley Pégase Louis Vuitton, jeans Primark, blusa Bimba y Lola, Blusão H&M, botins Zara, carteira Bimba y Lola, óculos de sol Ray Ban
O trolley infelizmente não é meu, só o usei mesmo para a foto, mas ficava muito bem cá em casa 🙂
A máquina até costuma ir sempre comigo na carteira, para ir eternizando os momentos divertidos da viagem em si.
Os frascos em tamanho pequeno da Tresemme podem ser comprados em algum lado?
Obrigada!
http://www.prontaevestida.com
Estes frasquinhos mini viream numa revista há uns tempos, já não em lembro qual foi, sinceramente…
Beijinho,
Margarida
Quem não gostaria de ter um trolley desses! 🙂 Eu também não me importava!
http://mocamarafada.blogspot.pt/