Para que serve cada dispositivo FOREO?

Homens, vamos lá ter uma conversa sobre presentes para as namoradas / mulheres:, ok?

Vocês são os maiores, mas as vossas tentativas às vezes saem tão ao lado… se calhar nunca deram por isso, porque as vossas queridas namoradas / mulheres disfarçaram quando recebem aquele presente que não gostaram assim tanto… o João tem azar, porque não consigo disfarçar assim tão bem ahah

Se não percebem nada de moda, se não sabem qual a carteira ou os sapatos que a vossa mais-que-tudo anda a namorar, escolham outra coisa, está bem? Uma vez o João, amoroso, ofereceu-me umas botas que tinham imenso a ver com a vizinha (maneira de dizer, ok? Sei lá que botas é que a vizinha gosta!), eu é que odiei! É que nem consegui disfarçar minimamente, depois tinha que as usar e… não ia acontecer, simplesmente!

Neste post falo-vos de alguns presentes que, garantidamente, elas vão amar. Tomem nota para ganharem pontos 😉

Quando estão indecisos ou inseguros, o mais certo é escolherem algo que as mime, que sirva para se cuidarem – todas as mulheres adoram!

Tenho a certeza que TODAS iam adorar receber um destes dispositivos, que além de lindos e práticos, vão melhorar o estado da nossa pele, retardando o envelhecimento cutâneo e deixando a pele mais bonita e luminosa.

Dou várias sugestões de vários preços para se orientarem melhor, não quero que vos falte nada:

Aqui encontram todos à venda, podem ver as informações de preços, etc. Explico tudo sobre cada um deles a seguir:

Para que serve? O LUNA2 da FOREO serve para fazer uma limpeza facial diária e ainda para prevenir o envelhecimento cutâneo. Este dispositivo tem duas faces, que podem ser usadas com objetivos diferentes: de um lado vai esfoliar e limpar a pele, deixando-a pura para receber todos os cuidados hidratantes; do outro lado, serve para massajar a pele usando os cuidados hidratantes habituais, ajudando a penetrar melhor os princípios ativos nas camadas mais profundas da pele.

Quem pode usar o LUNA2? Todas as mulheres podem usar este dispositivo, desde que utilizem o mais indicado de acordo com o seu tipo de pele.

Qual a diferença entre as várias cores? As 4 cores são para os 4 diferentes tipos de pele. Na imagem acima conseguem perceber qual a mais indicada para cada necessidade. Na prática, o que muda são os filamentos, que são adaptados às necessidades de cada tipo de pele – para uma limpeza mais adaptada e personalizada.

Como se aplica? O LUNA2 tem um formato super ergonómico e é super fácil de utilizar: adapta-se perfeitamente à nossa mão e, para a limpeza, vamos deslizando pelo rosto: testa, nariz, queixo e maçãs do rosto para limpar a pele – o próprio dispositivo calcula o tempo necessário e para sozinho, quando terminar a limpeza. Quando o objetivo é fazer uma massagem anti-envelhecimento ao rosto, utilizamos o outro lado do aparelho, depois de aplicar o hidratante na pele e vamos apenas massajar suavemente – não é preciso fazer qualquer pressão contra a pele, a tecnologia sónica faz esse trabalho por nós! é super simples: aplicam primeiro o produto de limpeza no rosto, usam a Luna 2 durante o tempo necessário para limpar a pele, passam por água, aplicam o cuidado de rosto e fazem a massagem anti-envelhecimento. Não dura mais do que 3/4min este processo!

Quantas intensidades tem o aparelho? 12 intensidades, de acordo com as necessidades.

Quanto tempo dura a bateria? A bateria dura até 450 utilizações! É recarregável via USB e o cabo vem incluído quando compram o dispositivo.

O LUNA2 é perfeito para quem começa a ter preocupações com envelhecimento, quem procura um produto completo que alia a limpeza aos cuidados anti-idade. Este é o mais completo! PVPr 199€

A diferença deste para o anterior é o tamanho. O LUNAgo é ainda mais portátil, perfeito para levar de viagem, para o ginásio, etc.

O LUNAgo encontram à venda apenas nas lojas Douglas.

Para que serve? O LUNAmini2 da FOREO serve para fazer uma limpeza facial diária e ainda para prevenir o envelhecimento cutâneo. É mais pequena que a anterior e ainda mais portátil, mas tem apenas a função de limpeza da pele.

Quem pode usar o LUNAmini2? Este dispositivo é indicado para todos os tipos de pele, especialmente para aquelas mulheres que ainda não têm preocupações anti-idade.

Qual a diferença entre as várias cores? Escolham a cor que mais gostam! Não existe diferença entre as cores, qualquer um do LUNAmini2 é indicado para todos os tipos de pele. Existem 6 cores disponíveis.

Como se aplica? Aplicam primeiro o produto de limpeza no rosto, usam a Luna 2 durante o tempo necessário para limpar a pele, passam por água e estão prontas para aplicar os vossos cuidados hidratantes diários de seguida.

Quantas intensidades tem o dispositivo? 8 intensidades, de acordo com as necessidades.

Quanto tempo dura a bateria? A bateria dura até 5 meses.

Este é o dispositivo mais vendido em Portugal.

Para que serve? À semelhança do LUNA2, o LUNAfofo oferece uma limpeza e massagem personalizadas, mas este dispositivo vai mais além, conectando com uma APP – FOREOforyou, que encontram em qualquer app store – com o objetivo de medir a hidratação, idade da pele, necessidades de cada zona e fornecer uma visão global da saúde da pele de cada utilizadora. O programa de limpeza e massagem é totalmente personalizado às necessidades de cada pessoa.

Quem pode usar o LUNAfofo? Qualquer pessoa pode usar e oferece uma limpeza totalmente personalizada através da app. O dispositivo assume sempre as configurações da última análise, mas a qualquer momento, a utilizadora pode voltar a analisar a pele, para uma nova adaptação às necessidades. É importante lembrarem-se que o estado da nossa pele não é estático, pode variar consoante a estação do ano, a temperatura, o estado hormonal, níveis de stress, etc.

Qual a diferença entre as várias cores? Escolham a cor que mais gostam! Não existe diferença entre as cores e é indicada para todos os tipos de pele.

Como se aplica? Aplicam primeiro o produto de limpeza no rosto (idealmente um gel ou espuma de limpeza), usam o LUNAfofo durante o tempo necessário para limpar a pele – após a análise com a app, o dispositivo vai indicar o tempo ideal para cada zona do rosto, variando a intensidade da limpeza nas várias zonas – passam por água e estão prontas para aplicar os vossos cuidados hidratantes diários de seguida. Para fazer a massagem, aplicam o creme e utilizam o dispositivo para ajudar a penetrar na pele.

Quanto tempo dura a bateria? A bateria dura até 400 utilizações.

Para que serve? Este dispositivo ajuda a penetrar os ingredientes do creme de contorno de olhos, até às camadas mais inferiores da pele, para potenciar a sua acção. Este dispositivo é inspirado nas massagens asiáticas com os dedos. Através de pequenos toques, este dispositivo consegue levar mais sangue para a zona superficial da pele, deixando-a mais luminosa. Ajuda a eliminar os líquidos dos papos debaixo dos olhos.

Quem pode usar o IRIS? Qualquer pessoa pode usar, é adequado para todos os tipos de pele e todas as idades.

Qual a diferença entre as várias cores? Escolham a cor que mais gostam! Não existe diferença entre as cores e é indicado para todos os tipos de pele.

Como se aplica? Aplicam primeiro o creme de olhos na zona e massajam com o IRIS, desde a zona lacrimal para fora. O dispositivo tem um temporizador interno (30seg) e avisa quando temos que mudar de olho.

Quanto tempo dura a bateria? Se o dispositivo tiver a carregar durante 1h a bateria dura até 1,5 meses.

Para que serve? Serve para combater o acne. Funciona com luz pulsada azul em contacto com a pele. Quando temos uma inflamação (borbulha ou acne), a luz pulsada tem uma acção anti-bacteriana.  A luz pulsada penetra na pele, até às camadas mais profundas, através da pulsação sónica. A luz pulsada tem uma acção anti-bacteriana quando está em contacto com uma inflamação cutânea (borbulha, acne). Acalma e diminui os graus de inflamação, sem deixar marcas nem cicatrizes.

Quem pode usar o ESPADA? É indicado para todas as pessoas que sofram com erupções cutâneas e inflamações. É muito procurado por adolescentes em picos hormonais. Não é aconselhado para grávidas ou para quem esteja a fazer tratamentos de quimioterapia ou para pessoas com acne profundo. Nestes casos é necessário apoio médico / dermatológico.

Qual a diferença entre as várias cores? Não existe qualquer diferença nas cores disponíveis.

Como se aplica? Colocar o dispositivo diretamente na zona. Uma pessoa que tenha acne normal, em duas semanas consegue notar uma grande diferença no estado da pele!

Quanto tempo dura a bateria? Até 100 utilizações, por 1h de carga.

Para que serve? O exlibris da FOREO, o UFO é um dispositivo de máscaras faciais. Existem várias máscaras, de acordo com várias necessidades da pele e podem ser aplicadas uma vez por semana, ou de acordo com a necessidade.

Quem pode usar o UFO? É aconselhado para todos os tipos de pele, qualquer pessoa pode usar.

Qual a diferença entre as várias cores? Não existe qualquer diferença nas cores disponíveis.

Como se aplica? Colocar a máscara pretendida no dispositivo, ligar e conectar à app FOREOforyou. A app vai detectar a máscara que irá utilizar (através do código de barras) e vai iniciar o tratamento. O dispositivo indica o tempo indicado. As várias tecnologias (termoterapia, crioterapia, tecnologia de hiperinfusão) vão potenciara a eficácia das máscaras.

Quanto tempo dura a bateria? Até 40 utilizações, por 1h de carga.

Nota final sobre a FOREO: a marca usa materiais recicláveis (silicone orgânico, de grau médico), trabalha com tecnologia sónica que permite limpar as impurezas sem agredir a pele. A tecnologia com pulsação sónica vai ajudar a aumentar a micro-circulação da pele, aumentando a luminosidade da pele (efeito imediato!) e ainda estimula o colagénio (mais firmeza para a pele).

Todos os dispositivos têm garantia de 10 anos, são à prova de água e a bateria dura meses! São super higiénicos e fáceis de limpar (água + sabão).

Não conheço ninguém que tenha experimentado um dispositivo Foreo que não seja totalmente fã!!

INSTAGRAM @styleitup

22 thoughts on “Para que serve cada dispositivo FOREO?

  1. Gala says:

    Boa Tarde
    Tem algum Feedback do UFO? Tenho estado tentada a comprar mas com algum receio de me desiludir e deixar o aparelho “encostado”.
    Obrigado 🙂

    • Margarida says:

      Olá! Tenho sim e sou muito fã! Tenho a máscara hidratante e a anti-aging (há várias máscaras, de acordo com as necessidades) e faço uma máscara pelo menos uma vez por semana! A pele fica ótima e dura menos de 2 min todo o processo, é super prático! Espero ter ajudado 🙂 Beijinho

  2. fabiana silva says:

    Olá, boa noite! Desculpe a pergunta mas o Foreo Luna Mini 2 é o mesmo que que o Foreo Luna Play Plus?
    Obrigada!

    • Margarida says:

      Olá! Há diferenças entre as duas:
      LUNA mini 2: é com bateria e permite-nos ajustar as velocidades.
      A LUNA Play Plus é a pilhas e não dá para ajustar as velocidades.
      Beijinhos

  3. Silvia Garcia says:

    Olá Margarida, tudo bem? O Luna Mini não tem a função de rejuvenescimento, por isso é bem mais barato né ? Qual vc acha a melhor opção ?

    • Margarida says:

      Olá Silvia! A que mais uso é o Luna2, depende do que cada uma pretende. Acho que o Luna2 é perfeita, porque tem as duas funções, mas se não usar a função de tratamento, é melhor comprar o Luna Mini2. Beijinhos

    • Margarida says:

      Não tenho o FOFO, mas é muito semelhante ao Luna2, com a vantagem que adapta a limpeza ao estado atual da pele, é uma limpeza mais personalizada. Parece-me uma ótima opção! 🙂 Beijinhos

  4. Letícia says:

    Oi! Resolvi comprar um dos aparelhos mas não gostaria de gastar mais de 100 euros. Tem alguma preferencia entre a Luna go, a Luna Mini (primeiro modelo) ou a Luna fofo?? Pelo que vi elas diferem bem pouco ne?

  5. Karina Pinho says:

    Olá 🙂 comprei a mini ufo e só consegui usar duas vezes ? há dias que não consigo conectar a aplicação. Também já teve este problema?? Já tentei o que me era possível e nada. Envio mensagens ao apoio ao cliente e ninguém me responde. Estou bastante dececionada, não sei o que fazer ??

    • Margarida says:

      Olá! Que estranho, isso nunca me aconteceu… Se calhar por ser época de Festas, o serviço de apoio ao cliente não está em funcionamento a 100%. Não sei como ajudar, já tentou falar no local onde comprou? Insista para o apoio ao cliente, de certeza que vão responder 🙂 Beijinhos

  6. Vanessi says:

    Olá, teria algum problema de comprar a foreo para homem para passar no rosto feminino? U gosto mais da cor preta.
    Obrigada.

  7. Rita Paiao says:

    Olá Margarida, sei que este post já é antigo mas agora é que tenho curiosidade em comprar a Luna 2. Continua contente com a sua? Ou recomenda a Luna 3? Obrigada e beijinho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.