1 ano OH, MONDAY!

Faz hoje precisamente 1 ano que lancei um projeto, no qual tinha trabalhado muito nos anos anteriores, a OH, MONDAY!

Longe de saber que íamos ficar todos confinados em casa passado quarto dias de o mostrar ao mundo.

Talvez se soubesse da pandemia não teria lançado a marca nessa altura, talvez teria esperado, mas também não tinha aprendido tanto e não tinha vivido momentos tão bons. Ainda bem que não sabia do que aí vinha e ainda bem que o lancei (na verdade era para ter lançado em 2019, mas precisava de “limar umas arestas” e entender um bocadinho melhor da indústria da Moda em Portugal)

Não me arrependo minimamente da OH, MONDAY! ter vindo ao mundo no meio de um caos mundial. Acredito que as coisas acontecem no momento certo e que temos uma capacidade enorme de nos reinventar nos momentos menos bons.

Se ainda não conhecem este meu “filho”, visitem e sintam-se em casa. Espero que gostem 🙂

Ontem lancei algumas novidades e vão chegar mais durante a Primavera e Verão.

A campanha foi feita com 3 clientes da marca, com idades diferentes, estilos e tipos de corpo também. A Rita, a Vanessa e a Cristina vestiram as três novidades lançadas ontem, ao seu estilo, ficaram totalmente livres de coordenar as peças com o que achassem que fazia sentido para elas. Adorei o resultado.

As fotos ficaram a cargo da Rita Ferro Alvim, com o seu projeto #RetratosÀPorta que teve início há um ano, no primeiro lockdown. A ideia era mesmo não haver qualquer contacto entre as intervenientes, nem produção. Tudo o mais realista possível.

Também podem visitar a página do instagram e facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.