10 novidades de beauté

Estao sempre a aparecer novos produtos, novas fórmulas no mercado da beleza.

Aqui ficam algumas novidades que já podem encontrar à venda:

1. Miracle Repair 7 da L’Oréal Paris – repara as unhas danificadas em apenas 1 semana. Aplicar antes do verniz, como uma camada de base para fortalecer e suavizar as unhas. Também pode aplicar o produto sozinho. Unhas mais fortes, menos quebradiças, menos lascadas, mais bonitas.

 2. Baby Lips Bálsamo da Maybelline – hidratante labial, com aromas divertidos e tons coloridos.

3. Novo Advanced Night Repair Complexo de Reparação Sincronizada II, da Estée Lauder – o nosso mais avançado (e desejado) sérum de sempre tem a sua fórmula melhorada: acrescentou-se o poder da purificação celular à precisão da sincronização, de forma a ajudar a pele a maximizar a reparação natural, que acontece durante a noite.

4. Nova linha de desmaquilhantes Caudalie – formulados com mais de 94% ingredientes naturais, deixam a pele muito suave. Gama composta por àgua micelar desmaquilhante, leite desmaquilhante, espuma de limpeza e loção tónica hidratante.

5. Dramatically Different Moisturizing Lotion + da Clinique – com uma tecnologia hidratante melhorada e novos benefícios de reforço da barreira, estas são as subtis diferenças do DDML que já me conquistou (nunca tinha experimentado o produto!). Deixa a pele suave, macia e fresca.

6. Nivea Soft com packaging criado pelo estilista Giles Deacon – 3 embalagens coleccionáveis, de edição limitada num dos hidratantes corporais que mais gosto.

7. Óleo precioso de beleza da Garnier – enriquecido com óleo de argão, macadâmia, amêndoa e rosa, é altamente concentrado em Ómega 3 e 6 para deixar a pele intensamente nutrida e com um perfume agradável.

8. Verniz Red Carpet, da Nails4Us – a Cátia foi a escolhida para desenvolver a 8ª cor magnífica da Nails4Us. As outras 7 cores eleitas pelas editoras de beleza podem ver aqui.

9. Ampolas reparação 1 minuto da Pantene – um tratamento intensivo para deixar o cabelo mais forte e mais brilhante.

10. Nartabacti-Puro da Garnier – o primeiro desodorizante Narta com purificante para neutralizar os odores na sua origem e manter a pele limpa e fresca durante muito tempo.

 

Já experimentaram alguma destas novidades?

10 thoughts on “10 novidades de beauté

  1. Ana Monteiro says:

    Fiquei bastante curiosa com a nova linha da Caudalie.
    Mas, aplicando a água micelar, é necessário aplicar depois o leite desmaquilhante?

  2. maria says:

    Olá…experimentei as ampolas Pantene e adorei…..tenho o cabelo comprido e usei durante algum tempo a mascara de reparação intensiva 5 da elvive e fiquei com o cabelo mais seco do que quando fiz as californianas….estava a precisar de alguma coisa que desse vida o meu cabelo e decidi experimentar as ampolas,tive de usar duas porque traz pouquinho mas senti logo o cabelo diferente. Quando acordei o cabelo estava super macio, hidratado e brilhante…agora vou trocar todos os produtos que tenho em casa pelos da marca pantene (repara e protege) e ver os resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.