Kimono style

Quimono La Redoute 

Voltaram em força (again!) os quimonos nesta Primavera e posso dizer-vos que é uma peça muito versátil. A começar pelos padrões – há versões mais étnicas, florais até mais gráficas e modernas – passando pela coordenação com outras peças.
Tomem nota de como usar:

Com jeans. É tudo uma questão de equilíbrio. Se optarem por um quimono mais longo (normalmente acaba na altura do joelho ou dos pés), os jeans funcionam para criar comprimento, tornando o look mais harmonioso. Tanto funciona com jeans skinny, flare, boyfriend, etc.

Com calções. Funcionam lindamente com quimonos mais curtos, a acompanhar o tamanho dos calções. Outro look que funciona igualmente bem são os calções de cintura alta + top cropped + maxi quimono

Com vestidos. Modelos  mais compridos criam um look mais hippie, versões mais curtas, um look mais tropical (summer style!)

Com Fatos-de-banho. O maxi quimono fica lindo por cima do fato-de-banho ou biquini! É uma ótima – e muito estilosa – opção para a praia!

SHOPPING

 Zara //  Zara // H&M

Mango //  La Redoute 

__

Kimonos are coming! There’s an inherent glamour to the kimono and so many forms to used it! Plus it fits perfectly into different style equations: with jeans (all kind of!), shorts, dresses… 

Instagram: styleitup.cat

3 thoughts on “Kimono style

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.